Quatro jovens foram pegos em flagrante na noite desta quinta-feira, por volta das 22 horas, depois de praticarem um roubo na Avenida Joaquim Murtinho. Segundo as informações divulgadas, eram dois rapazes de 21 anos, que foram presos, e dois adolescentes, que foram apreendidos.
De acordo com informações divulgadas, os quatro autores estavam em um veículo Citroen C4 na região central de Campo Grande, quando na Avenida Joaquim Murtinho abordaram um jovem anunciando o assalto e levando o celular da vítima.
Momentos depois, os autores foram localizados nos altos da Avenida Afonso Pena em frente à cidade do Natal pelo Batalhão de Choque, que durante a abordagem constatou que eles teriam praticado o roubo ao jovem.
Os autores foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Os adolescentes foram apreendidos.
Leia Também

Mulher é detida após ameaçar frequentadores e resistir à abordagem em bar de Bonito

No Dia das Mães, Moreira morre na casa da mãe durante férias

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS
