Um homem de 74 anos e a esposa dele, de 67, foram assaltados na noite de ontem (22) na residência onde moram, no Jardim Santo André, em Dourados, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Bonito.
Segundo o Dourados News, por volta das 22h os criminosos invadiram a casa, localizada na Rua Ediberto Celestino de Oliveira, arrombando a porta dos fundos.
Armados e encapuzados, eles renderam o casal exigindo entrega de dinheiro, joias e ouro. As vítimas relataram que a dupla questionava a existência de um suposto cofre.
Ainda de acordo com o site local, durante o crime, os bandidos agrediram o proprietário com coronhadas. Eles fugiram levando um celular, uma pulseira e um relógio.
O idoso precisou ser encaminhado ao atendimento médico, em seguida o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.
Leia Também

Jornalista gritou por socorro para vizinhos após ser esfaqueada em MS

Enteada é ameaçada de morte pelo ex-padrasto em MS

Casal denuncia empresa por suposto golpe na venda de casa pré-fabricada em Bonito

Homem é preso em flagrante por bater na namorada em Bonito

Jornalista é assassinada pelo ex-noivo em Mato Grosso do Sul

Homem é baleado ao tentar proteger namorada durante ataque em MS

Mulher agride ex com socos, martelada e vassouradas por não querer fim de romance

Criança entra na casa de vizinho e morre afogada em piscina em MS

Adolescente é apreendido em Anastácio por ameaçar família com facão
