Nesta quarta-feira (25), policiais civis da DEFRON (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) cumpriram mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Caarapó, contra de homem de 34 anos, acusado de estuprar sua enteada, uma adolescente de 17 anos.
O suspeito era investigado pela Delegacia de Atendimento À Mulher (DAM) de Ponta Porã desde outubro de 2023 pelo mesmo crime, sendo a vítima uma criança de 11 anos, também sua enteada.
Após o recebimento de informações de inteligência DAM de Ponta Porã, uma equipe da DEFRON saiu em diligência e localizou o foragido em uma casa situada na Aldeia Passo Piraju, município de Dourados. Ele não reagiu a ação policial e cooperou com os trabalhos de captura. Posteriormente, foi conduzido até a sede da DEFRON, em Dourados, para os procedimentos de praxe, e depois encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados, onde aguarda a audiência de custódia.
Foragidos
A DEFRON desenvolve constante trabalho investigativo visando cumprir mandados de prisão e recapturar evadidos do sistema prisional, com o objetivo de retirar indivíduos ainda não ressocializados da sociedade e, com isso, diminuir os índices de criminalidade das cidades da fronteira e da faixa de fronteira.
Esta especializada mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias, através do telefone (67) 99208-8808. Não precisa se identificar e a ligação ou mensagem serão mantidas em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Saiba Mais

Polícia Militar de Bonito Prende Homem por Agressão Doméstica e Apreende Arma Branca

Polícia Militar de Bonito prende suspeito de furto em empresa
Leia Também

Mulher é agredida e tem celular levado durante discussão por ciúmes em MS

Bebê de 1 ano morre vítima de pneumonia em MS

Polícia Militar realiza reunião de trabalho com efetivo policial em Bonito

Foragidos são capturados pela Guarda Municipal em Bonito

Casal é flagrado tentando furtar residência em MS

Homem é preso por estupro de vulnerável em MS

Mulher morta em capotamento trazia mercadoria do Paraguai para trabalhar

Morto em Anastácio havia saído recentemente da prisão em MS

Homem é preso por ameaça em caso de violência doméstica em Jardim
