Um incidente na BR 060 resultou na morte de Hérico Luis Santos Braga, de 46 anos. O acidente ocorreu entre os municípios de Nioaque e Sidrolândia, a cerca de 30 km da área urbana da cidade.
Hérico Luis Braga conduzia um veículo Renault/Sandero, de cor prata, pela rodovia, e a sua frente seguia uma caminhonete /S-10, de cor preta, que estava acoplado a uma carretinha (reboque). Foi neste reboque que a tragédia teve início.
Em um momento crucial da viagem, uma das rodas do reboque se soltou, projetando-se em direção ao veículo de Hérico. A roda atingiu o parabrisa do Renault/Sandero, e em seguida, a face e o pescoço da vítima, causando ferimentos fatais.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi imediatamente acionada e compareceu ao local para iniciar a investigação do acidente. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada e prestou os primeiros socorros a Hérico, transferindo-o para o hospital local. Infelizmente, foi confirmado o óbito do homem de 46 anos.
O local do acidente foi isolado para a perícia, que irá analisar detalhadamente as circunstâncias que levaram à soltura da roda do reboque. Os veículos envolvidos no sinistro foram mantidos no local para análise das autoridades competentes.
Leia Também

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena

Mulher é detida após som alto e ameaças durante a madrugada em Bonito

Idoso é agredido com socos e pauladas após ter casa invadida por vizinho em MS

Mãe, filha e bebê que morreram após acidente serão sepultados hoje em Mato Grosso do Sul

Homem é encontrado morto com foice cravada na cabeça em MS

Motociclista bate em carro, atinge placa e morre em MS

Polícia Militar apreende arma de fogo e conduz autor em Bodoquena

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro em Bonito
