Menu
BANNER ANNA
segunda, 13 de julho de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO

Santos marca volta de Ganso para 16 de março

4 Mar 2011 - 09h05Por Gazeta Press

O meia Paulo Henrique Ganso terminou o seu período de recuperação de uma cirurgia no joelho e já tem volta ao time do Santos marcada para o próximo dia 16, contra o Colo Colo, pela Copa Libertadores. O prognóstico foi feito pelo médico Rodrigo Zogaib.

- Estamos seguindo a cronologia da recuperação do Paulo Henrique, de que ele estaria pronto para voltar a treinar normalmente no final de fevereiro ou começo de março. Ele está se adaptando aos coletivos e atividades corriqueiras do futebol para poder jogar. A nossa previsão é que ele esteja de volta no jogo contra o Colo Colo, no Chile.

O fisiologista do Peixe, Avelino Buongermino, também destacou que o camisa 10 realizou todas as avaliações para assegurar o seu retorno..

- Ele foi submetido a avaliações específicas, em função da cirurgia que ele realizou. Fizemos uma avaliação específica, o teste isocinético, que avalia força, potência e resistência muscular. O Ganso se mostrou apto e está trabalhando com bola há algum tempo, liberado para fazer atividades normais do futebol. Isso nos deixa feliz porque mostra que o trabalho foi bem feito.

O departamento médico santista não descartou a hipótese de a volta de Ganso ser antecipada. Porém, Zogaib informou que o jogador está sendo preparado para o duelo com os chilenos.

- Existe a possibilidade de tudo. Ele pode não jogar no Chile ou adiantarmos alguma coisa, mas a previsão é que ele jogue contra o Colo Colo, um período, ou esta partida toda. Só que se não tiver tudo bem nos próximos dias, podemos segurá-lo mais um jogo. Estamos trabalhando a princípio para colocá-lo no confronto com o Colo Colo. No entanto, não podemos falar que ele não vai jogar. Afinal, no futebol nada é impossível.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em MS
Trevo da MS-382 com a MS-178: Estado investe na melhoria da malha viária e liga a região à fronteira e ao Pantanal BONITO - MS - AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo executa tapa-buraco e projeta recapeamento na MS-382, acesso a cidade de Bonito
Daniani Lopes Alves, de 35 anos, estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu primo Roni Wesley Lopes Bueno, de 34 anos. ACIDENTE FATAL
Acidente entre carreta e moto mata empresária e primo em MS
BONITO - MS - TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Militar apreende mais de 600 quilos de maconha em Bonito (MS)
Caso é o segundo já registrado no Brasil - Bruno Henrique/Arquivo/Correio do Estado MAIS UM
Vírus com potencial pandêmico é detectado pela Fiocruz no Paraná
BOLETIM DESTE SÁBADO
SÓ HOJE: Mais 07 mortes são registradas e MS registra 708 casos novos de covid-19
COMBATE AO COVID-19
Pesquisadores recomendam lockdown em Dourados e mais 11 cidades
FATALIDADE
Jovem de 19 anos morre após ser atingido na cabeça por peça de elevador de 20kg
AÇÕES DA AL/MS
Calamidade pública chega a mais da metade das cidades sul-mato-grossenses, confira a lista
BONITO SEGURO - SEBRAE
BONITO SEGURO: Inscrições para consultoria de biossegurança do Sebrae dobram em uma semana