O agora ex-jogador Ronaldo Fenômeno será o convidado de honra do amistoso que a Seleção Brasileira disputará contra a Escócia, no próximo dia 27 de março, em Londres. O próprio, que anunciou no mês passado sua saída do futebol profissional, aos 34 anos, confirmou presença no jogo disputado no Emirates Stadium, sede do Arsenal.
– Uma das minhas lembranças favoritas no futebol é a da partida de abertura da Copa do Mundo de 1998 em Paris contra a Escócia e dos fantásticos torcedores escoceses. Estou muito empolgado em ter nova experiência em um Brasil x Escócia de novo – declarou Ronaldo ao site do Arsenal.
– Inegavelmente Ronaldo é um daqueles jogadres que definem uma geração. Suas performances em palcos internacionais mudaram a cara do futebol e sua presença nesse jogo aumenta imensuravelmente o prestígio do que já está se preparando para ser um jogo histórico –disse o técnico da Escócia, Craig Levein.
O Fenômeno não jogará a partida, mas vestirá a camisa da Seleção Brasileira em campo pela última vez em solo europeu, já que será apresentado às torcidas antes do jogo. A despedida oficial está marcada para o dia 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu.
A viagem de Ronaldo ao Reino Unido será realizada poucas semanas após ele pendurar as chuteiras, no dia 14 de fevereiro, em coletiva no Corinthians.
Deixe seu Comentário
Leia Também

INSS: Trabalhador não pode mais se aposentar por tempo de contribuição

Auxílio Emergencial: Veja como recorrer o benefício para ganhar até R$ 375

PÓS-COVID: Centro de Especialidades em Reabilitação atende pacientes em sua recuperação em Bonito

Campo Grande possui ao menos sete variantes do coronavírus

Morador de Jardim é preso com R$ 5 milhões em crack e cocaína no Paraná

Com o objetivo de padronizar as ações, Agepen institui o Projeto de Remição pela Leitura em presídio

Com sentimento de alívio e esperança, idosos com 61 anos e com comorbidades são imunizada em Bonito

Traficante abandona F4000 com quase 4 toneladas de maconha em mata

BOMBEIROS DE LUTO: Militar morre por complicações da Covid em MS
