Menu
tera, 31 de maro de 2020
BANNER ANNA
Busca
POLONIO MEDICAL CENTER
BONITO

Região recebe informações sobre Feira Internacional e 3º Salão de Turi

18 Fev 2011 - 10h12Por Notícias MS/PX

Hoje (16), na Região de Bonito-Serra da Bodoquena, acontece a segunda reunião organizada pela Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul para a divulgação da Feira Internacional e o 3º Salão de Turismo. As dez regiões apresentarão seus roteiros turísticos na terceira edição do Salão de Turismo.

Bonito é um dos roteiros turísticos mais conhecidos e procurados em Mato Grosso do Sul. O município surpreende pelas belíssimas paisagens. Pólo turístico da região foi premiado sete vezes consecutivas como melhor destino de ecoturismo do Brasil. Em Bonito se encontra o melhor modelo de gestão ambiental do país, reconhecido nacional e internacionalmente.

O município é um desses lugares que soma harmonia e interação com a natureza, com respeito ao meio ambiente. “O que chama atenção para esse destino é a variedade de atrativos, onde o turista vivencia as maravilhas naturais como as belíssimas paisagens, cachoeiras, grutas que desvendam o passado, rios de águas transparentes, ou seja, um verdadeiro paraíso, onde a natureza é um espetáculo, um dos últimos santuários do planeta”, destaca Nilde Brun, diretora presidente da Fundação de Turismo.

Bonito possui duas instituições de ensino superior e sua principal atividade econômica é o comércio. Fazem parte da região: Bodoquena, Bonito, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Nioaque, Caracol, Porto Murtinho.

A Feira Internacional e 3º Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul acontecem de 8 a 12 de junho, no Pavilhão Albano Franco, na Capital, com entrada franca. Haverá shows de música regional e nacional, apresentações de dança, exposição e comercialização de artesanato, palestras e oficinas, comercialização de roteiros turísticos de Mato Grosso do Sul, concurso gastronômico, entre outras atrações.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Instituto de Desenvolvimento de Bonito
Máscaras fabricadas por empresários associados ao IDB já estão disponíveis em farmácia da cidade
CORONAVÍRUS NO MS
Paciente internada em Dourados não resiste; Este é o primeiro óbito por Covid-19 em MS
Doações
EM BONITO: você pode contribuir para amenizar as consequências da pandemia do COVID-19!
BOA AÇÃO EM BONITO
Grupo de Jipeiros une forças e doa cestas básicas para famílias carentes de Bonito
Homenagem
Ministro da Saúde publica homenagem a amigo encontrado morto em MS
FLAGRANTE
Dois traficantes de Maracaju são presos em Dourados; eles estavam em uma moto com placa de Bonito
BODOQUENA
Homem apanha por não comprar televisão furtada, em Bodoquena
Capturada
Polícia Militar Ambiental de Coxim captura capivara no centro da cidade
ECONOMIA
Saiba se você tem direito ao auxílio de R$ 600 mensais
FLAGRANTE
Homem e uma mulher grávida são presos após furtar mercearia