Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca
BANNER IRMÃO FÁBIO
HOUSE OF GREEN

Que tal investir em um dos melhores hotéis de Bonito? Conheça o House of Green

O House of Green é o investimento do ano na Capital do Ecoturismo e 17 unidades ainda estão à venda

22 Fev 2020 - 07h24Por Anna Gomes/Bonito Informa

Já imaginou ter seu próprio apartamento em um hotel super confortável e moderno? Pois é, em Bonito esse sonho é possível! O House of Green está chegando na Capital do Ecoturismo e você pode ser um investidor no novo empreendimento.

O mercado de turismo e hotelaria possui um constante potencial de crescimento e é neste cenário que o House of Green oferece uma opção de parceria para potencializar o seu investimento.

Localizado próximo ao centro da cidade, todos os apartamentos possuem camas e uma mini-cozinha com os utensílios necessários onde o turista consegue cozinhar no local. Televisão, frigobar, microondas, secador de cabelo, sofá, mesa para refeições e até espaço para lavar roupas, você vai conseguir encontrar no House of Green.

(Imagens meramente ilustrativas)

Com uma nova proposta em Bonito, os quartos são enormes e cabem até quatro pessoas em cada um deles. Os apartamentos medem 34.78 metros quadrados de área privativa e mais 19.49 de área comum, o que totaliza 54.27 metros quadrados em cada unidade. Todos possuem banheiros amplos onde duas pessoas podem usá-los ao mesmo tempo.

(Imagens meramente ilustrativas)

Toda obra do House of Green mede 4.444,92 metros quadrados e a Padrão Argil, uma das mais atuantes empresas do setor de implantação hotelaria no Brasil é a responsável pela montagem do hotel.

(Imagens meramente ilustrativas)

A Promenade é outra empresa de peso que vai atuar no House of Green. Há mais de 20 anos trabalhando no mercado hoteleiro, a Promenade será a responsável pela administração do hotel.


(Imagens meramente ilustrativas)

Além do conforto dos apartamentos, o House of Green também vai contar com piscinas, infantil e adulta, estacionamento próprio, enorme espaço para o café da manhã e até uma sala de convenção que pode atender uma demanda de 200 pessoas você vai encontrar no hotel. Toda obra está sendo feita com produtos de primeira linha e tecnologia de ponta.

(Imagens meramente ilustrativas)

A ideia da construção do terceiro maior hotel de Bonito partiu de três sócios que já possuem ampla experiência no setor de hotelaria. Um deles é o empresários Guilherme Miguel Poli, que é proprietário há 30 anos do famoso hotel Zagaia. Cristian Reis, que é empresário do setor imobiliário há mais de 20 anos está à frente do House of Green. Glauce Bertolini Dias Braga, empresária do ramo imobiliário também é uma sócia da construção do novo hotel da cidade.


(Imagens meramente ilustrativas)

“Hoje, em Bonito temos mais de 80 hotéis, mas apenas cinco deles possuem acima de 50 apartamentos. Ainda temos poucos que conseguem ter espaços para eventos, então estamos com essa nova proposta na cidade. Bonito é um dos pólos de turismo mais importantes do mundo e precisa de investimento para o município avançar ainda mais”, ressalta Guilherme.


(Imagens meramente ilustrativas)

O empresário também destacou um estudo feito sobre os turistas que vistam a cidade e explicou a importância do House of Green estar localizado próximo a área central de Bonito.

“A cidade recebe mais de 280 mil turistas por ano, sendo que 150 mil chegam ao município utilizando aviões. Precisamos pensar na comodidade desses visitantes que não possuem veículos para se locomoverem. O House of Green fica em uma área toda asfaltada e eles conseguirão ir a pé a vários locais, já que o hotel está localizado em um ótimo ponto”, explicou.

COMO SER UM INVESTIDOR DO HOUSE OF GREEN?

Se você está interessando em ter um bom investimento, chegou a sua hora, mas precisa ter um pouco de pressa já que das 78 unidades, apenas 17 ainda estão à venda.

(Imagens meramente ilustrativas)

Para comprar um apartamento, o investidor paga apenas 40% do valor total da unidade. O restante só será pago na entrega das chaves, em novembro de 2020, valor que também pode ser pago de forma parcelada ou financiada. O hotel será entregue 100% mobilhado.


(Imagens meramente ilustrativas)

O House of Green é o primeiro empreendimento de Bonito que possui Patrimônio de Afetação, o que oferece uma grande segurança no negócio. Além de ser dono do apartamento, o investidor ainda tem direito a 30 diárias anualmente no hotel, sendo 15 em cada semestre do ano.


(Imagens meramente ilustrativas)

Se você se interessou e pretende saber mais sobre como investir no House of Green, pode ir até a Vila Rebuá Gastronomia, localizada na Rua Cel. Pílad Rébua, 1941, no Centro de Bonito. O horário de atendimento é das 18h às 23h. Uma equipe especializada vai estar no local para tirar todas as suas dúvidas. Se preferir, também pode estar ligando no telefone: (67) 9-9225-5548.

VIAGEM DE BRINDE

Como se não bastasse tanta facilidade para investir em um ótimo negócio, ainda tem mais uma novidade: se você comprar um dos apartamentos que ainda estão à venda, automaticamente, já ganha uma viagem com tudo pago para a linda cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.

VEJA O VÍDEO E CONHEÇA O HOUSE OF GREEN:

 

Leia Também

Nova Sucuri, volta a aparecer no Solar dos Lagos em Bonito MS (VEJA O VÍDEO) Natureza
Nova Sucuri, volta a aparecer no Solar dos Lagos em Bonito MS (VEJA O VÍDEO)
Educação entrega novos uniformes com investimentos que passam R$ 100 mil em Bonito Investimento
Educação entrega novos uniformes com investimentos que passam R$ 100 mil em Bonito
Adolescente simula agressão e tenta incriminar mãe em MS Caso de polícia
Adolescente simula agressão e tenta incriminar mãe em MS
Deputada solicita troca de ponte sobre o Rio Salobra, em Bodoquena Investimento
Deputada solicita troca de ponte sobre o Rio Salobra, em Bodoquena
Guias recebem atualização em  Noções de Salvamento Aquático e Atendimento Pré-Hospitalar Aprendizado
Guias recebem atualização em Noções de Salvamento Aquático e Atendimento Pré-Hospitalar
Funtrab começa mais uma semana oferecendo milhares de emprego em MS Oportunidades
Funtrab começa mais uma semana oferecendo milhares de emprego em MS
Prefeito de Bonito assina ordens de serviço para autorização de licitação de diversas obras Investimento
Prefeito de Bonito assina ordens de serviço para autorização de licitação de diversas obras
Tiroteio acaba em morte em Mato Grosso do Sul Morte a esclarecer
Tiroteio acaba em morte em Mato Grosso do Sul
Com 29 vagas, Governo de MS autoriza concurso para área de fiscalização e defesa sanitária na Iagro Oportunidades
Com 29 vagas, Governo de MS autoriza concurso para área de fiscalização e defesa sanitária na Iagro
Tamanduá nada? Registro raro feito no Rio Formoso mostra habilidades do animal - Veja Vídeo! Meio Ambiente
Tamanduá nada? Registro raro feito no Rio Formoso mostra habilidades do animal - Veja Vídeo!
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.