Em entrevista ao site oficial da Fórmula 1, nesta terça-feira, Bernie Ecclestone, presidente da categoria, reclamou que as ultrapassagens estão cada vez mais difíceis. Mas ele já tem uma resolução para o problema: chuva artificial. “Há circuitos em que você pode fazer chuva artificial, e seria fácil ter esse sistema em algumas pistas”, disse.
Ecclestone lembrou que as corridas mais emocionantes acontecem quando o circuito está molhado. “Sempre temos as corridas mais emocionantes quando chove, então vamos começar a pensar em fazer chuva.” O presidente da Fórmula 1 continuou dizendo que as chuvas podem acontecer nos minutos ou voltas finais, para deixar um “suspense” durante a corrida.
Questionado se o GP do Bahrein, cancelado por causa das manifestações políticas no país, iria acontecer ainda em 2011, Ecclestone afirmou que a decisão deve sair antes da corrida de estreia desta temporada, marcada para o dia 27 de Março, em Melbourne, na Austrália. “Já falei com Jean Todt, presidente da FIA, sobre a possibilidade de uma nova data e concluímos que a decisão precisa ser tomada antes do começo da temporada. Se o príncipe acha que seu país está apto a sediar a corrida, voltaremos lá”, concluiu.
Leia Também

Motorista de aplicativo é ameaçado ao tentar buscar passageira em MS

Dupla acusada de matar 'Diabolin' é indiciada e mantida presa em MS

Campeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-20 começam dia 7 de junho

Amigos se despedem de trabalhador morto por choque elétrico em MS

MS registra 3.285 casos confirmados de dengue

Homem é flagrado tentando furtar base da Guarda Municipal em cidade de MS

Nova frota de viaturas blindadas reforça segurança da Polícia Penal de Mato Grosso do Sul

Trocas de Clima e Saúde em Dia: Veja Como se Proteger

Construa com Qualidade, Construa com a Hamate em Bonito-MS.
