O município de Anaurilândia, através de um convênio firmado com a CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) disponibiliza 30 vagas para estágio na Prefeitura. Destas, 15 são destinadas a alunos do ensino médio e 15 para estudantes universitários.
O estágio dos alunos será desenvolvido em conformidade com as diretrizes curriculares da etapa, modalidade, área de ensino e projeto pedagógico do curso, tendo como finalidade a preparação para o trabalho produtivo dos participantes.
Os estudantes que participarem do estágio, que pode durar de um semestre até dois anos, receberão remuneração financeira em forma de bolsa e auxílio transporte.
Para obter mais informações sobre as vagas de estágio para Anaurilândia, os estudantes interessados podem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Anaurilândia, localizada na Rua Floriano Peixoto, 1000, telefone (67) 3445-1110 ou acessar o site do CIEE, www.ciee.org.br.
Leia Também

Veículo é furtado durante a madrugada em Bonito

Bonito recebe o Adventure ELEVATE Latin America 2025 será realizado até amanhã

Criança morre 6 dias após descobrir pneumonia em MS

Josmail Rodrigues se reúne com prefeita de Campo Grande

Palavra do Dia: Ele é Nosso Refúgio. Pr. Fernando Rodrigues, Igreja Batista Imperial

Descubra as 4 Formas de Aproveitar o Parque das Cachoeiras

Homem é preso em flagrante por furto e mandado de prisão em aberto em Aquidauana

Homem armado com facão invade residência e ameaça vítimas em Bonito

Telefone da Guarda Municipal está com problemas; equipe disponibilizou novo número
