Menu
BANNER ANNA
quinta, 20 de fevereiro de 2020
Busca
BONITO - MS - AÇÃO POLICIAL

Polícia prende pessoas que tomavam banho na fonte da praça em Bonito (MS)

Polícia prende pessoas que tomavam banho na fonte da praça em Bonito (MS)

25 Mai 2018 - 19h37Por BONITO INFORMA COM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A Delegacia de Polícia de Bonito registrou na madrugada desta sexta-feira, 25 de maio, às 04h50, um Boletim de Ocorrência (№ 580/2018) contra o servente de pedreiro Claudeir Alves da Silva, de 25 anos, considerado como autor de dano qualificado contra o patrimônio do município, tipificado no artigo 163 do Código Penal.

De acordo com o boletim, assinado pela delegada titular, Jennifer Estevam de Araújo, a Polícia Civil foi informada pela Polícia Militar durante a madrugada (por meio de boletim 594/2018), de que a Guarda Municipal comunicou à guarnição que três pessoas tomavam banho na fonte do Monumento das Piraputangas, e que, embriagados, causavam desordem no local. De acordo com a informação, um deles se encontrava sobre o monumento, causando danos ao patrimônio e expondo-se ao risco de sofrer lesões.

Deslocando-se até a Praça da Liberdade, a PM constatou a veracidade da informação e flagrou os autores ainda no interior da fonte.

Na ocasião um dos envolvidos, Alex Fernando Boaventura Britis (arrolado no BO enquanto testemunha), se encontrava sobre o monumento, enquanto Claudeir, citado como autor, se encontrava apenas de cueca, indiferente à presença de transeuntes.

Autuado em flagrante, Claudeir Alves da Silva pagou fiança no valor de R$1.000,00 para responder ao processo em liberdade. O terceiro participante, Claudio Alves da Silva, de 43 anos, também é citado no boletim, mas na condição de testemunha. A ação dos envolvidos causou danos ao chafariz existente no monumento.

Diante do fato os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, valendo-se de força moderada e de algemas devido ao estado de embriaguez em que se encontravam.

Durante a operação foi apreendido um celular da marca Motorola, de propriedade do autor, utilizado para tirar fotos e filmar as ilegalidades praticadas. O boletim foi lavrado pelo investigador de plantão, Reinaldo dos Santos Gomes, que também assina o documento.

AUTORES FORAM FILMADOS PELAS CÂMERAS DE VIGILÂNCIA DA PRAÇA

Após tomadas as providências cabíveis os guardas municipais se comprometeram a disponibilizar à Polícia Civil as filmagens, tanto as feitas pelo vigia, quanto as captadas pelas cameras de vigilância existentes na praça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - EMPOSSADOS
Prefeito Municipal dá posse para mais 2 vigias concursados em Bonito (MS)
MUITA CHUVA
Forte chuva alaga ruas e deixa família em situação critica no bairro (VÍDEOS)
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Agehab entrega bases do lote urbanizado e títulos de propriedade em Maracaju
LEÃO
Programa para fazer declaração do Imposto de Renda já está disponível
TRÁFICO DE DROGAS
Maconha "rastreada por GPS” é apreendida entre Ponta Porã e Dourados
AIPIM
ESPECIAL IDB: venha conhecer o Aipim, o restaurante vai te surpreender
FATALIDADE
Identificadas vítimas do acidente que resultou na morte de três pessoas em Nova Andradina
Sorteio
Mega-Sena acumula mais uma vez e prêmio vai a R$ 190 milhões
Fátima do Sul
Mulher é encontrada morta a marteladas e namorado é principal suspeito
BONITO - MS - POLÍCIA
Veículos furtados com agrotóxicos e cigarros contrabandeados são apreendidos em Bonito (MS)