A Delegacia Geral de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informa que, a pedido da Justiça Eleitoral, como ocorre todos os anos, está reforçando a segurança em diversos municípios do Estado. O objetivo é a manutenção da ordem e da segurança tanto dos eleitores quanto dos demais envolvidos nas eleições de 2016.
A instituição refuta qualquer tipo de insinuações de utilização política em prol de candidatos A ou B. Informa ainda que a respeito da confusão ocorrida em Bonito, mais precisamente no bairro Marambaia – maior colégio eleitoral da cidade, está apurando o caso e todos os envolvidos serão responsabilizados, inclusive aqueles que porventura tiverem trabalhado no sentido de denegrir a imagem da polícia.
A DGPC reforça que nenhuma ameaça ou confronto será tolerado por qualquer agremiação partidária nas cidades onde os ânimos estejam acirrados por causa da disputa política. Tanto a polícia quanto os membros da Justiça Eleitoral garantem que vão agir com rigor combatendo qualquer tipo de ilícito nestes últimos dias de campanha política.
A Delegacia Geral deixa claro que é uma polícia de Estado e, portanto, vai trabalhar com a mesma isenção que o faz em todas as situações na qual é acionada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gestão inclusiva: governo publica lei que aumenta valor do Mais Social para R$ 450,00

Lançamento do III Natal Mais Bonito foi realizado na Praça da Liberdade

Prefeito protocola projetos do organograma e do Plano de Cargos e Carreiras na Câmara Municipal

Homem morre após bater moto em vaca em Mato Grosso do Sul

Governo de MS lança Carbon Control na COP 28 e inova para atingir meta do Carbono Neutro

Prefeitura convoca beneficiários que ainda não realizaram a última pesagem em Bonito

Real Bonito busca final histórica na Liga Terrão de MS

Equipe da Secretaria de Obras realiza limpeza urbana em Bonito

Homem é assassinado e corpo é encontrado ao lado do amigo em Mato Grosso do Sul
