A Delegacia Geral de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul informa que, a pedido da Justiça Eleitoral, como ocorre todos os anos, está reforçando a segurança em diversos municípios do Estado. O objetivo é a manutenção da ordem e da segurança tanto dos eleitores quanto dos demais envolvidos nas eleições de 2016.
A instituição refuta qualquer tipo de insinuações de utilização política em prol de candidatos A ou B. Informa ainda que a respeito da confusão ocorrida em Bonito, mais precisamente no bairro Marambaia – maior colégio eleitoral da cidade, está apurando o caso e todos os envolvidos serão responsabilizados, inclusive aqueles que porventura tiverem trabalhado no sentido de denegrir a imagem da polícia.
A DGPC reforça que nenhuma ameaça ou confronto será tolerado por qualquer agremiação partidária nas cidades onde os ânimos estejam acirrados por causa da disputa política. Tanto a polícia quanto os membros da Justiça Eleitoral garantem que vão agir com rigor combatendo qualquer tipo de ilícito nestes últimos dias de campanha política.
A Delegacia Geral deixa claro que é uma polícia de Estado e, portanto, vai trabalhar com a mesma isenção que o faz em todas as situações na qual é acionada.
Leia Também

Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

MS lança plano emergencial e investe R$ 825 mil para reforçar vacinação contra influenza

Prefeito celebra escolha do Papa Leão XIV, o cardeal Robert Francis Prevost

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã

REFIS 2025 oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas em Bodoquena

33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita

Bonito sediou a Oficina Tutorial do Ciclo 2 do PlanificaSUS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena
