Menu
segunda, 4 de dezembro de 2023
Busca
Barbearia
BONITO - MS - NOVA PESQUISA

PESQUISA: Josmail Rodrigues e Geraldo Marques lideram em nova pesquisa eleitoral em BONITO

Mais uma pesquisa realizada na cidade de Bonito

29 Set 2016 - 07h22Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO
FOTO: ASSESSORIA

BONITO – Mais uma pesquisa realizada na cidade de Bonito – Mato Grosso do Sul – indica a vitória do candidato do PR – Partido da República – Josmail Rodrigues e seu candidato a vice Geraldo Marques, da Coligação “A Força que vem do Povo”.

O instituto de pesquisa London indica Josmail Rodrigues com 46% contra 38% do candidato do PSDB Odilson Soares e seu candidato a vice José Arthur. A Pesquisa está registrada no TSE com o número MS 03102/2016 – na Justiça Eleitoral.

Ainda estão indecisos 10,29% e votariam brancos ou anularia seu voto a porcentagem é de 5,44%. Os dados coletados foram nos dias 25 e 26 de setembro, com margem de erro de 4,24%, nível de confiança de 95% e foram entrevistados 515 pessoas.

Josmail tem como companheiro de chapa o ex-prefeito Geraldo Marques (PDT), considerado um dos nomes decisivos desta campanha. Igual importância política é atribuída ao ex-prefeito José Arthur Figueiredo (PMDB), candidato a vice de Odílson Soares.

Tanto Geraldo como Zé Arthur possuem prestígio eleitoral no município e o confronto entre ambos estava desenhado até o primeiro semestre deste ano, entretanto a demora na decisão de pendências judiciais, embraços políticos e questões de ordem pessoal fizeram com que ambos desistissem de concorrer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

O jovem perdeu bastante sangue, estava com a mão bem machucada e desorientado Acidente fatal
Homem morre após bater moto em vaca em Mato Grosso do Sul
O secretário Jaime Verruck reforçou que o Carbon Control é uma ação totalmente alinhada com os pilares da gestão do governador Eduardo Riedel MS em destaque
Governo de MS lança Carbon Control na COP 28 e inova para atingir meta do Carbono Neutro
A pesagem segue sendo realizada em cada unidade de saúde da família obedecendo ao calendário de cada bairro Atenção população
Prefeitura convoca beneficiários que ainda não realizaram a última pesagem em Bonito
A equipe, que foi campeã da Sede de Bonito, chegou a semifinal da disputa e vai encarar o WR Hortifruti/Casarão Nova Lima Disputa
Real Bonito busca final histórica na Liga Terrão de MS
As fotos foram publicadas nas redes sociais da prefeitura Trabalho a todo vapor
Equipe da Secretaria de Obras realiza limpeza urbana em Bonito
O suspeito abordou uma viatura falando sobre um corpo de um homem nos fundos de uma casa Homicídio
Homem é assassinado e corpo é encontrado ao lado do amigo em Mato Grosso do Sul
A entrega dos brinquedos aconteceu na CEI Hermínia Teixeira Siqueira (Creche municipal) Presente para criançada
1ª Companhia Independente de PM realiza a entrega dos brinquedos de campanha em Bonito
Outras duas pessoas, sendo pai e filha, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas conscientes à Santa Casa Acidente fatal
Caminhão invade pista, bate em carro e homem morre em cidade de MS
O evento acontece às 18h30 Atenção população
III Natal Mais Bonito é adiado e acontece no próximo domingo em Bonito
Diante desse cenário e para promover um alinhamento do trabalho que busca o reconhecido internacional do território estadual como Carbono Neutro até 2030 Encontro
COP 28: Governo de MS vai a Dubai para fortalecer trabalho focado em meta do Carbono Neutro