Pedro Bial e Fernanda Torres mostraram que é possível manter a amizade após o fim de um relacionamento. O apresentador recebeu Fernanda, com quem já foi casado por mais de dois anos, nas gravações do Na Moral sobre medos e fez várias brincadeiras e elogios à atriz.
No programa que vai ao ar nesta quinta-feira (5), Bial cumprimenta Fernanda de maneira bem-humorada e tira sarro da própria cara. “Por favor, não temam de aplaudir bastante nossa estrela de hoje, a destemida Fernanda Torres! Fernanda não tem medo de nada, talvez só de ex-marido chegar muito perto”, disse.
Grandes amigos atualmente, a história amorosa dos dois é bem antiga. Eles viveram juntos por mais de dois anos quando Fernanda tinha apenas 17 aninhos.
No Na Moral, a atriz conta um pouco sobre o filme de terror que está escrevendo, além de revelar do que realmente tem medo. Ela ainda faz perguntas para outros convidados, o ex-comandante do Bope Rodrigo Pimentel e o ex-traficante Feijão.
Leia Também

Caravana da Castração estará em Bonito nos dias 13, 14 e 15 de julho

Idoso cai em golpe do "falso servidor do INSS" e perde mais de R$ 7 mil em MS

Projeto Fazenda Corredor supera R$ 200 mil destinados a instituições assistenciais na região da MS-3

Ouvidoria Municipal de Bonito está à disposição da população

Bonito recebeu um novo ônibus escolar com capacidade para 29 passageiros

Presidente da FFMS celebra apoio do Governo do Estado para Série B

Carreta da Justiça fecha semestre com 14 municípios e quase 4 mil cidadãos atendidos

Governo de MS reúne prefeitos e equipe técnica em Dourados para fortalecimento da gestão municipal

Bodoquena realiza com sucesso o 1º Arraiá Pé de Serra
