Um pastor de 56 anos da Igreja Batista, disse à Polícia Militar de Itu (SP) que foi violentado em um motel por duas mulheres de uma quadrilha que tinha roubado o seu carro, um Montana preto. Itu tem 154 mil habitantes e fica a 102 km de São Paulo.
O homem contou que na tarde do dia 10, uma quinta-feira, uma mulher entrou em seu veículo quando o abastecia e o obrigou a seguir para um motel da estrada que liga Itu a Sorocaba.
Segundo o pastor, ela disse que não estava sozinha e que o Montana seria seguido por outro carro. Ele disse que no motel, o rapaz que o tinha seguido o pressionou a falar onde estavam as barras de ouro e US$ 200 mil da igreja.
O pastor afirmou que tentou convencê-lo de que esses valores não existem. O religioso falou que o rapaz então mandou que as duas mulheres fizessem sexo com ele e tirou fotografias com o propósito de chantageá-lo. Disse ter presenciado os três se drogarem.
Contou que, depois, uma das mulheres saiu com seus documentos, talão de cheque e o Montana. Quatro horas depois, o pastor foi colocado no carro do rapaz, que, juntamente com a mulher que tinha ficado no motel, se dirigiram de volta a Itu.
O pastor disse que perto do posto onde tinha abastecido o Montana saiu correndo do carro do rapaz. A PM confirmou que o carro do pastor de fato foi roubado e já prendeu o rapaz.
Agora, a Polícia Civil investiga para apurar se a história ocorreu de acordo com a versão do evangélico.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeito e representantes da Sanesul discutem ações de trabalhos para Bonito (MS)

Homem rouba celular, saca dinheiro com cartão de idoso e é preso em Miranda

Mais de 30 mortes por coronavírus são registradas em apenas um dia em MS, confira o boletim

CARNAVAL 2021: Fundação de Cultura estuda a realização depois da data oficial em MS

Governo do Estado prorroga toque de recolher até fevereiro em todo MS

TRAGÉDIA: Jovem morre após acelerar carro para pegar cartão no chão

JÁ FEZ A MATRÍCULA?, Termina nesta sexta-feira o último período de Efetivação das Matrículas na REE

Final de semana será de tempo nublado com pancadas de chuva

Técnicos da Iagro monitoram focos de raiva em bovinos na região de Cassilândia
