Na noite desta sexta-feira J. T. S., de 50 anos, registrou um boletim de ocorrência informando que caiu no golpe do "carro quebrado” e perdeu R$ 1.500,00.
Segundo a vítima, ele estava em sua casa, no bairro Monte Castelo, quando alguém ligou em seu celular afirmando ser um sobrinho. O suposto parente estaria vindo para Campo Grande quando o carro quebrou, e precisava do dinheiro para reparos e gasolina. Segundo informações policiais, a vítima pensou que quem falava com ele era um sobrinho chamado Vitor.
J. T. S. depositou o valor. Pouco tempo depois, novamente o “sobrinho” ligou pedindo mais R$ 3 mil. A vítima então desconfiou e foi até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, centro, de Campo Grande, onde registrou boletim de ocorrência por estelionato.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais 02 mortes por Covid são registradas em dia de mais 15 novos positivos em Bonito (MS)

Empresa contrata 90 motoristas e anuncia novas vagas em MS

Casal viajou 2,5 mil Km para dizer 'sim' em cachoeira romântica em Bonito (MS)

Prefeitura elabora programa 'Empresa Amiga do Esporte e do Lazer', veja como funcionará em Bonito

IPTU 2021 tem prazo para pagamento é prorrogado e cota única segue com desconto em Bonito (MS)

Grupo Praia Parque é o melhor lugar para trabalhar em Bonito, aponta pesquisa

Corpo com sinais de espancamento é encontrado em meio a milharal em MS

Novo lote do auxílio emergencial confirmado o 1º pagamento para quem recebe do Bolsa Família

Morador de cidade de MS morre em acidente envolvendo caminhão no RS
