Na tarde desta segunda-feira a Serra gaúcha registrou queda de temperatura em razão do deslocamento da massa de ar frio que está sobre o Estado. Às 15h, os termômetros registravam 13°C em Canela e 15,8°C em Bento Gonçalves.
As temperaturas baixas para a estação são conseqüência do fenômeno que já é indício da chegada do outono, segundo a meteorologista Estal Sias, da Central de Meteorologia da RBS. A partir desta terça-feira, as máximas já aumentam em todas as regiões gaúchas, mas na sexta outra massa de ar frio deve provocar novas temperaturas mínimas em todo o RS.
Na tarde desta segunda-feira, nas outras regiões não houve queda de temperatura e, sim, uma variação bastante grande. Em Quaraí, onde no início da manhã fez 6,2 °C — a mínima registrada no Estado —, à tarde os termômetros chegaram a marcar 26°C.
Terça-feira
Na madrugada desta terça-feira a temperatura deverá ser ainda mais baixa em todo o território gaúcho, em função do avanço da massa de ar frio. No entanto, durante a tarde, as máximas aumentam ainda mais, inclusive na Serra, e podem chegar a 30°C, trazendo a instabilidade de volta ao RS e provocando chuva na quarta-feira.
Leia Também

Josmail Rodrigues, será homenageado com Troféu Michel Temer como destaque político

Fim de semana no Estado será marcado por mudanças no tempo e queda nas temperaturas

Congresso estadual defende qualificação, inclusão e modernização das compras públicas em MS

Governo de MS nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Projeto leva sorrisos e prevenção às escolas de Bonito

Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa

Tudo para sua festa ou evento está na Calisto Conveniência!

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Hospital de Bodoquena recebe novos equipamentos e reforço no atendimento médico
