A população de Iguatemi está indignada com a ação de marginais que estão atacando e depredando os postos de saúde dos bairros da cidade. Desta vez, o alvo foi novamente o Posto de Saúde da Família (PSF) da Vila Operária, que atende também o Jardim Aeroporto, Quedas D’água, São Sebastião e Nova Esperança.
Na manhã desta sexta-feira (25), ao chegarem para trabalhar, os funcionários encontraram várias vidraças quebradas, materiais hospitalares e fichas de acompanhamento médico espalhados pelo chão.
As polícias Civis e Militares foram até o local, acompanhados da secretária municipal de Saúde, Ivoni Pelegrinelli. Eles fizeram fotos e registraram a ocorrência para apurar os autores do crime.
Os pacientes que estavam no local durante os trabalhos dos policiais, declararam estar inconformados com as atitudes destes marginais que estão acabando com algo tão importante para a comunidade “Nós sabemos como é difícil manter em boas condições o atendimento aqui no postinho do nosso bairro e daí acontece este tipo de coisa que nos deixa muito indignados, pois destruir os remédios e as fichas sem contar os vidros é algo que faz com que a comunidade saia perdendo”, disse uma paciente.
Leia Também

CISV ajuda a recuperar veículos clonados em Mato Grosso do Sul

Estado implementa modelo que padroniza penalidades aplicadas pelo Procon

Homem é preso em flagrante por agredir companheira em Bonito

Mulher tem celular invadido após tentativa de compra de animal em Bonito

Bonito assina contratos para 114 novas moradias do programa Minha Casa, Minha Vida

Assistência Social de Bonito reforça ações e atende mais de 4 mil famílias no primeiro semestre

Mato Grosso do Sul define seleções escolares para os Jogos da Juventude em Brasília

Bonito CineSur 2025 divulga programação completa do Festival

Bonito é habilitado no PNAB Ciclo 2 e garante novos recursos para a cultura
