A população de Iguatemi está indignada com a ação de marginais que estão atacando e depredando os postos de saúde dos bairros da cidade. Desta vez, o alvo foi novamente o Posto de Saúde da Família (PSF) da Vila Operária, que atende também o Jardim Aeroporto, Quedas D’água, São Sebastião e Nova Esperança.
Na manhã desta sexta-feira (25), ao chegarem para trabalhar, os funcionários encontraram várias vidraças quebradas, materiais hospitalares e fichas de acompanhamento médico espalhados pelo chão.
As polícias Civis e Militares foram até o local, acompanhados da secretária municipal de Saúde, Ivoni Pelegrinelli. Eles fizeram fotos e registraram a ocorrência para apurar os autores do crime.
Os pacientes que estavam no local durante os trabalhos dos policiais, declararam estar inconformados com as atitudes destes marginais que estão acabando com algo tão importante para a comunidade “Nós sabemos como é difícil manter em boas condições o atendimento aqui no postinho do nosso bairro e daí acontece este tipo de coisa que nos deixa muito indignados, pois destruir os remédios e as fichas sem contar os vidros é algo que faz com que a comunidade saia perdendo”, disse uma paciente.
Leia Também

Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

MS lança plano emergencial e investe R$ 825 mil para reforçar vacinação contra influenza

Prefeito celebra escolha do Papa Leão XIV, o cardeal Robert Francis Prevost

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã

REFIS 2025 oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas em Bodoquena

33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita

Bonito sediou a Oficina Tutorial do Ciclo 2 do PlanificaSUS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena
