O Museu de Arte Contemporânea de MS (Marco), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), recebe propostas de artistas interessados em participar do “Programa de exposições 2011” até o dia 31 de janeiro. O regulamento da seleção está disponível na sede do museu e no site da Fundação de Cultura: www.fundacaodecultura.ms.gov.br.
Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas. Todo o material especificado como portfólio e curriculum, deverão estar contidos em envelope ou embalagem apropriada preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3, com o nome do artista, devendo ser entregue ou enviado ao Marco, que fica na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.
O Marco dispõe de 4 salas para exposições temporárias visando a divulgação de artistas contemporâneos e o reconhecimento de artistas consagrados, e uma sala com exposição permanente de obras do seu acervo. O resultado será divulgado no site do museu no mês de fevereiro de 2011.
Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2011” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13h às 17h.
Leia Também

Conferências Regionais da Mulher mobilizam participação em todo o Estado

Comunidade lamenta morte de menino de 10 anos em MS

Casa da Saúde de MS é aprovada pela população em pesquisa de campo da CGE

Governo de MS reafirma compromisso de levar boas condições de trabalho aos delegados do Estado

Guarda Municipal de Bonito divulga balanço de ações realizadas no primeiro semestre de 2025

Fórum Rota Sustentável realiza vistoria na MS-345 para prevenir acidentes com fauna silvestre

Fórum E-commerce Brasil 2025: pequenos têm oportunidade para aumentar presença digital

Governo de MS reforça apoio aos municípios de fronteira em mobilização contra o sarampo

CBF define quando Operário e Flamengo se enfrentam pela Copa do Brasil Feminina
