O Museu de Arte Contemporânea de MS (Marco), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), recebe propostas de artistas interessados em participar do “Programa de exposições 2011” até o dia 31 de janeiro. O regulamento da seleção está disponível na sede do museu e no site da Fundação de Cultura: www.fundacaodecultura.ms.gov.br.
Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas. Todo o material especificado como portfólio e curriculum, deverão estar contidos em envelope ou embalagem apropriada preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3, com o nome do artista, devendo ser entregue ou enviado ao Marco, que fica na rua Antonio Maria Coelho, 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, Campo Grande – MS.
O Marco dispõe de 4 salas para exposições temporárias visando a divulgação de artistas contemporâneos e o reconhecimento de artistas consagrados, e uma sala com exposição permanente de obras do seu acervo. O resultado será divulgado no site do museu no mês de fevereiro de 2011.
Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2011” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone (67) 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13h às 17h.
Leia Também

Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

MS lança plano emergencial e investe R$ 825 mil para reforçar vacinação contra influenza

Prefeito celebra escolha do Papa Leão XIV, o cardeal Robert Francis Prevost

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã

REFIS 2025 oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas em Bodoquena

33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita

Bonito sediou a Oficina Tutorial do Ciclo 2 do PlanificaSUS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena
