BONITO - MS - Policiais civis da Delegacia de Bonito deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (4), a mandado de prisão de um integrante de associação criminosa dedicada ao roubo de caminhonetes em Campo Grande. O homem, de 35 anos, foi o último integrante da quadrilha preso, após investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos - Defurv.
Os policiais civis conduziram buscas para localizar o investigado, que foi encontrado nesta manhã na posse de uma arma de fogo. Com ele também foi apreendido carro usado durante o roubo em Campo Grande.
Segundo as investigações conduzidas pela Defurv, o homem se associou a outros quatro indivíduos e, no início de agosto, a mando de um criminoso preso no sistema penitenciário, auxiliou no roubo de uma caminhonete. Durante o assalto, a quadrilha manteve as vítimas, dentre elas uma criança de sete anos, em cárcere privado.
Outros dois integrantes da associação já haviam sido presos em flagrante, no município de Corumbá, algumas horas após o assalto tentando atravessar com a caminhonete para a Bolívia.
O homem localizado pela polícia nesta manhã era o último integrante da quadrilha que ainda estava solto. Ele foi preso em flagrante em outras duas ocasiões pelos crimes de furto e roubo e possui outras ocorrências por violência doméstica.
Leia Também

Caravana da Castração estará em Bonito nos dias 13, 14 e 15 de julho

Idoso cai em golpe do "falso servidor do INSS" e perde mais de R$ 7 mil em MS

Projeto Fazenda Corredor supera R$ 200 mil destinados a instituições assistenciais na região da MS-3

Ouvidoria Municipal de Bonito está à disposição da população

Bonito recebeu um novo ônibus escolar com capacidade para 29 passageiros

Presidente da FFMS celebra apoio do Governo do Estado para Série B

Carreta da Justiça fecha semestre com 14 municípios e quase 4 mil cidadãos atendidos

Governo de MS reúne prefeitos e equipe técnica em Dourados para fortalecimento da gestão municipal

Bodoquena realiza com sucesso o 1º Arraiá Pé de Serra
