Menu
sbado, 25 de setembro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JUNHO
INCÊNDIO EM HOTEL

Incêndio atinge depósito de hotel e obriga hóspedes a deixarem quartos

Incêndio atinge depósito de hotel e obriga hóspedes a deixarem quartos

8 Ago 2019 - 19h18Por Campo Grande News

Incêndio em um terreno usado como depósito do Novotel obrigou funcionários e hóspedes a deixarem os quartos na tarde desta quinta-feira (8), no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Além da grande quantidade de fumaça, o fogo chegou a atingir duas janelas, que tiveram os vidros estourados com o calor.

O terreno fica nos fundos do hotel, separado dos quartos por um muro e é usado como depósito para utensílios que não mais usados diariamente, como carrinhos de hotel, armários, carpetes antigos. Testemunhas contaram que o incêndio começou na vegetação, que está seca por conta do tempo, mas logo se espalhou e atingiu os materiais guardados no local.

A fumaça e o fogo foram em direção ao prédio do hotel. As chamas atingiram a parede de dois quartos, que tiveram os vidros das janelas estourados. Funcionários retiraram os hóspedes dos quartos, que foram todos levados para a área de recreação, onde ficam as piscinas.

Uma viatura da PMA (Polícia Militar Ambiental) passava pela região e ao ver a fumaça foi em direção ao incêndio. Os militares foram os primeiros a chegarem ao local e iniciarem o combate às chamas com as mangueiras do próprio hotel. Para entrarem no terreno, eles arrombaram um portão de acesso, que fica na Rua Jaci Rios.

Ao Campo Grande News, os policiais afirmaram que o incêndio pode ter começado em virtude a uma bituca de cigarro, provavelmente jogada pela janela de um dos quartos. Além da PMA, três equipes do Corpo de Bombeiros foram chamaram para apagar o fogo.

O OUTRO LADO

“O Novotel Campo Grande informa que o incêndio, que teve início em um terreno independente do hotel na noite passada (8), atingiu quatro apartamentos, que estão isolados no momento. As demais áreas do empreendimento seguem operando normalmente. Assim que a ocorrência foi identificada, uma equipe especializada do hotel prestou atendimento aos hóspedes, sem registro de feridos. O hotel, que tem toda a sua documentação em dia e está em conforme com as normas e exigências necessárias de segurança, segue prestando os atendimentos necessários aos seus clientes e aguarda a chegada da perícia para avaliação dos danos, prejuízos e dos próximos passos para a normalização destes quartos”.

Incêndio destruiu depósito (Foto: Kisie Ainoã)Incêndio destruiu depósito (Foto: Kisie Ainoã)

 
A PMA ajudou a combater as chamas (Foto: PMA)A PMA ajudou a combater as chamas (Foto: PMA)

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Pavimentação de rodovia interligando os pantanais coloca Rio Verde no cenário nacional do turismo
RETOMADA DO TURISMO EM MS
Fundtur recebe inscrições no Programa "Incentiva+MS Turismo" até 5 de outubro
REDUÇÃO DO ICMS DA ENERGIA
Empresários comemoram redução de ICMS na conta de luz durante a bandeira de escassez hídrica
Barco onde a vítima e o filho seguiam quando aconteceu o acidente. (Foto: Sidney Assis) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS TRAGÉDIA
TRAGÉDIA: Mãe e filho que morreram em acidente não usavam coletes
BONITO - VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA
Confira os pontos de vacinação do seu melhor 'Aumigo' neste sábado em Bonito (MS)
VACINA BONITO - BORA VACINAR
BONITO vacina com a 1ª, 2ª e 3ª doses neste sábado, confira horário e local
CRIME A ESCLARECER
Pedreiro é assassinado a tiros enquanto tomava tereré
BONITO - FERIADÃO DE OUTUBRO
BONITO: Feriado prolongado de outubro deve receber mais de 10 mil turistas e esgota reservas
Foto: Wagner Guimarães / Arquivo ALEMS DEPUTADO RENATO CÂMARA
ALEMS convida para Semana Estadual do Idoso com programação online
Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br. AUXÍLIO EMERGENCIAL
Novo Auxílio de R$ 550 para trabalhadores, Veja quem pode receber