No fim da noite desta terça-feira (2º), V. R. S., de 43 anos, estava sozinho em seu estabelecimento comercial, localizado no bairro Ipiranga em Paranaíba, quando um veículo VW/Astra, de cor preta, com duas pessoas chegou ao local.
Segundo informações policiais, um dos homens desceu do veículo e, armado com um revólver, rendeu o comerciante falando que iriam levar a caminhonete dele, uma Dodge Ram 2500. Ele foi obrigado a entrar no porta-malas do Astra pelos assaltantes.
O comerciante informou os policiais que ficou preso por cerca de 40 minutos, enquanto o carro trafegava. V. R. S. foi abandonado, por volta da maia noite, na zona rural da cidade de Carneiros, em Minas Gerais, longe cerca de 70 km do local onde o comerciante foi sequestrado.
V. R. S. conseguiu entrar em contato com os familiares e acabou socorrido por eles. Os ladrões fugiram, levando a caminhonete da vítima.
O boletim de ocorrência do caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.
Leia Também

Homem esquece chave, tenta entrar pela janela e morre preso nas grades

Governo de MS disponibiliza Painel de Brucelose para fortalecer vigilância integrada em MS

Mostra em saúde pública aborda trajetórias de cuidados no SUS com ênfase no vício em jogos

Mato Grosso do Sul registra queda em roubos e furtos no primeiro semestre de 2025

MS reforça compromisso com o turismo de observação de aves na Global Birdfair 2025

Mulher cai em golpe ao tentar contratar carona para levar mãe a consulta médica

Aeroporto de Bonito-MS se consolida como porta de entrada para o ecoturismo no Brasil

Corpo de Bombeiros convoca candidatos para teste de aptidão física

Semana Intensiva de Treinamento define seleção de Mato Grosso do Sul para os Jogos da Juventude
