Um homem de 34 anos foi preso após ferir com uma enxada outro homem que estava com sua ex na madrugada deste domingo (13), na cidade de Bodoquena, a 266 km de Campo Grande. Ele atingiu a vítima várias vezes na cabeça e nas costas.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar de um baile, o casal foi surpreendido pelo ex-companheiro da mulher escondido no quintal da casa dela. Conforme ela, há um tempo o autor a ameaçava e a perseguia.
A vítima, que também tem 34 anos, foi encaminhada para o Hospital Francisco de Sales, onde ficou internada com cortes profundos na cabeça e nas costas. Após o crime, a Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou o autor. Somente no fim da manhã deste domingo que ele se apresentou na delegacia de Polícia Civil do município. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Leia Também

Sessão Solene marca o início das comemorações dos 45 anos de Bodoquena

Josmail Rodrigues, será homenageado com Troféu Michel Temer como destaque político

Fim de semana no Estado será marcado por mudanças no tempo e queda nas temperaturas

Congresso estadual defende qualificação, inclusão e modernização das compras públicas em MS

Governo de MS nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Projeto leva sorrisos e prevenção às escolas de Bonito

Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa

Tudo para sua festa ou evento está na Calisto Conveniência!

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS
