Menu
quarta, 12 de agosto de 2020
BANNER ANNA
Busca
BANNER ECO TOUR
JÁ TEM 5 PASSAGENS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!

Homem agride esposa e filha bebê, em Bonito; suspeito ainda ameaçou a polícia

Ele desferiu um soco contra a cabeça da filha, uma bebê de 1 ano e 10 meses

11 Dez 2019 - 11h20Por Anna Gomes/Bonito Informa

Um homem identificado apenas como Giovanio de 43 anos, foi preso em flagrante depois de espancar a esposa e ainda desferir um soco contra a própria filha, uma bebê de apenas um ano e 10 meses. Durante a prisão, o suspeito ainda chegou a ameaçar os policiais militares. O fato aconteceu na noite desta terça-feira (10), na Vila Machado, em Bonito.

Conforme o boletim de ocorrência, a esposa, de 27 anos, contou que o marido chegou embriagado na residência. O homem ficou com a bebê no quarto, a qual chorava muito. Quando a mulher foi buscar a criança, o suspeito torceu os dedos da esposa e deferiu um chute contra a vítima que caiu sentada no chão.

Ao ver a agressão, mesmo muito pequena, a criança foi em direção a mãe que conseguiu pegá-la no colo e correr do marido. O suspeito perseguiu a esposa, desferiu um soco na cabeça da menina e três na cabeça da mulher, que mesmo sentindo tonturas devido aos golpes, conseguiu correr com a filha no colo e pedir ajuda.

Uma vizinha pegou a criança e acionou a polícia. Quando a guarnição chegou ao local, o criminoso já não estava na residência, mas os policiais militares realizam buscas para encontrá-lo.

Ao ver a viatura policial, ‘valentão’ tentou fugir em um matagal e não respeitou a polícia que precisou algemá-lo. Mesmo preso, o suspeito continuou ameaçando a esposa dizendo que ‘acertaria as contas quando saísse da cadeia’.

Conforme a mulher, constantemente o marido faz ameaças, inclusive de morte. Enquanto estava sendo conduzido, o homem não parou e ameaçou até os policiais dizendo: “Eu sei onde vocês moram, eu posso ir para a cadeia, mas a hora que eu sair, eu vou atrás de vocês”.

Enquanto a polícia registrava o boletim de ocorrência, o suspeito começou a se lesionar sozinho. Ele se bateu em várias cadeiras para ficar com lesões pelo corpo com a intenção de culpar a equipe policial de uma suposta agressão.

Os policiais precisaram filmar a ação do agressor para provar que a equipe não o agrediu. A bebê, a mulher e o suspeito foram encaminhados para a Polícia Civil de Bonito e em seguida, realizaram exames de corpo de delito.

Giovanio já possui cinco passagens pela polícia pelo crime de violência doméstica.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Bonito registra mais 6 novos casos de covid-19
COVID-19
Avó de Michelle Bolsonaro morre de Covid-19 em hospital público do DF
ESTUPRO
Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho de 11 anos, em MS
FLAGRANTE
Polícia Militar aborda e prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Bonito
TRÁFICO DE DROGAS
Bonitenses são presas com drogas escondidas nas calças
Sorteio
MEGA SENA: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 12,5 milhões
TRAGÉDIA
Fusca se parte ao meio e cinco ficam feridos após colisão contra guard rail
Meteorologia
Previsão é de calor nesta quarta-feira, em Bonito
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do dia: desta quarta-feira 12 de agosto de 2020
VÍTIMA CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS: Médica de 29 anos perde a vida para a covid-19 após ficar quase 30 dias da UTI