Menu
BANNER ANNA
tera, 25 de fevereiro de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO

Governador entrega motocicletas que vão beneficiar Bonito

Os recursos para a aquisição das motocicletas e das viaturas são provenientes do montante arrecadado com as multas por infrações de trânsito

3 Mar 2011 - 11h08Por Notícias MS

O governador André Puccinelli entrega nesta quinta-feira (3) 29 viaturas e 15 motocicletas para atender o policiamento militar de trânsito da Capital e do interior do Estado, além de três ambulâncias para emergências no sistema penitenciário e quatro unidades de resgate para ações do Corpo de Bombeiros. A solenidade será realizada no pátio da Governadoria.

Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O policiamento de trânsito será reforçado também com 15 motocicletas que vão beneficiar as cidades de Corumbá, Ladário, Naviraí, Aparecida do Taboado, Bonito, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Os recursos para a aquisição das motocicletas e das viaturas são provenientes do montante arrecadado com as multas por infrações de trânsito. Por meio de convênio firmado entre o Detran, a Polícia Militar e os municípios, o dinheiro está sendo revertido para garantir o policiamento, fiscalização e educação no trânsito.

Ambulâncias

Durante a solenidade, o governador entrega também três ambulâncias para atender emergências no sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul. São três veículos Furgão que foram devidamente adaptados para ambulância, com suporte básico de vida doadas pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen/MJ).

Será entregue também um veículo caminhonete, modelo L200, para atender o posto da Polícia Militar, no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande e quatro unidades de resgate (UR) destinadas a atender o Corpo de Bombeiros da Capital, sendo duas para a área norte e para a área sul que já serão utilizadas no Carnaval. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NO MS
Governo de MS decreta luto de três dias por conta da morte de ex-prefeito
NÃO RESISTIU
Ex-prefeito de Amambai e secretário especial da Casa Civil não resiste e morre no Hospital
ASSASSINATO - FEMINICÍDIO
Mulher é assassinada pelo namorado com mais de 20 facadas na frente da filha em MS
ATENTADO
Ex-prefeito e secretário especial da Casa Civil sofre atentado em fazenda
Geral
Homem morre em foguete ao tentar provar que a Terra é plana
Cidades
Motorista sai da pista, derruba muro e invade quintal de residência
CORONAVÍRUS
Itália confirma terceira morte causada por coronavírus
ESFAQUEADO
Homem é encontrado caído com facada no pescoço em Campo Grande
BUSCAS
Bombeiros buscam por mulher desaparecida em rio de MS
Colisão
Batida entre carro e caminhonete deixa vítima presa às ferragens na MS-134