Menu
sbado, 26 de setembro de 2020
Busca
ZAP INFORMÁTICA

Governador entrega motocicletas que vão beneficiar Bonito

Os recursos para a aquisição das motocicletas e das viaturas são provenientes do montante arrecadado com as multas por infrações de trânsito

3 Mar 2011 - 11h08Por Notícias MS

O governador André Puccinelli entrega nesta quinta-feira (3) 29 viaturas e 15 motocicletas para atender o policiamento militar de trânsito da Capital e do interior do Estado, além de três ambulâncias para emergências no sistema penitenciário e quatro unidades de resgate para ações do Corpo de Bombeiros. A solenidade será realizada no pátio da Governadoria.

Aquidauana, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. O policiamento de trânsito será reforçado também com 15 motocicletas que vão beneficiar as cidades de Corumbá, Ladário, Naviraí, Aparecida do Taboado, Bonito, Maracaju, Nova Alvorada do Sul e Rio Brilhante.

Os recursos para a aquisição das motocicletas e das viaturas são provenientes do montante arrecadado com as multas por infrações de trânsito. Por meio de convênio firmado entre o Detran, a Polícia Militar e os municípios, o dinheiro está sendo revertido para garantir o policiamento, fiscalização e educação no trânsito.

Ambulâncias

Durante a solenidade, o governador entrega também três ambulâncias para atender emergências no sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul. São três veículos Furgão que foram devidamente adaptados para ambulância, com suporte básico de vida doadas pelo Departamento Penitenciário Nacional (Depen/MJ).

Será entregue também um veículo caminhonete, modelo L200, para atender o posto da Polícia Militar, no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande e quatro unidades de resgate (UR) destinadas a atender o Corpo de Bombeiros da Capital, sendo duas para a área norte e para a área sul que já serão utilizadas no Carnaval. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - GUARDA MUNICIPAL
Guarda Municipal apreende 3 menores autores de furto a farmácia no centro em Bonito (MS)
BONITO - MS -
BORA PRA BONITO: Promoção relâmpago de passeio e hospedagem, confira aqui
FATALIDADE
Homem morre ao bater moto de frente com caminhonete da patroa em MS
Mato Grosso do Sul tem 19 óbitos por coronavírus e 1.418 confirmados CORONAVÍRUS NO MS
Com 15 mortes nas últimas 24h, número de casos de covid continua alto e médias são preocupantes
Secretário estadual, Eduardo Riedel, disse que o governo trabalha com equilíbrio fiscal para manter o planejamento - Valdenir Rezende/Correio do Estado 13º GARANTIDO
Governo de MS e prefeitura garantem 13° salário em ano marcado pela pandemia e crise financeira
Caminhão desceu a ribanceira; outros motoristas recolheram alimentos espalhados no local (Foto: Direto das Ruas) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS DOURADENSE MORREU
Caminhão cai em ribanceira e douradense morre na Serra de Maracaju
BONITO - MS - VACINAÇÃO CANINA
Dia D contra raiva acontece neste sábado, veja os pontos de vacinação em Bonito (MS)
FOGO NO PANTANAL
Setembro já é o mês com maior número de focos de incêndio no Pantanal desde 1998
COVID-19
Bonito registra mais 3 novos casos de covid-19
Texto e fotos: Sílvio de Andrade FOGO NO PANTANAL
Força-tarefa conta com mais de 50 homens no combate aos focos de calor no Amolar