O diretor de futebol Luiz Augusto Veloso encerrou definitivamente o assunto relativo à contratação de Adriano. Assim como o técnico Vanderlei Luxemburgo, o dirigente explicou que o perfil do atacante não se encaixa na filosofia implementada recentemente no Flamengo e afirmou que está atento ao mercado para futuramente trazer reforços de acordo com a necessidade do time.
"O assunto Adriano no Flamengo está encerrado. Não temos nada contra o jogador, eu gosto dele, mas ele não se encaixa na nossa filosofia. Não é algo do Luxemburgo, minha, ou da presidente. É algo de todos. Achamos que ele não se enquadra no perfil atual do Flamengo, uma filosofia que está dando bons resultados", confirmou Veloso.
"Às vezes parece que só existe o Adriano como atacante no mundo. Estamos trabalhando, atento ao mercado. Vamos nos reforçar, mas com jogadores que se enquadram com o grupo e com nosso pensamento", acrescentou.
Na entrevista coletiva no início na noite desta sexta-feira, logo após o treino regenerativo, Ronaldinho deixou as portas abertas para Adriano voltar, mas afirmou respeitar a decisão tomada pela diretoria. O vice de finanças Michel Levy também descarta a vinda do atacante para o clube.
"Chance zero de o Adriano vir para o Flamengo neste momento. A diretoria não tem opiniões diferentes a respeito da vinda do jogador. Não temos interesse nele e essa decisão foi tomada de forma consensual. O futuro a Deus pertence", concluiu o vice de finanças Michel Levy.
Leia Também

Rodovia do Turismo facilita acesso a balneários em Bonito (MS)

Bonito de luto, morre Suedir Rodrigues Miranda, Nota de Pesar

Promoções Imperdíveis no Açougue do Mercado Real!

Josmail participa da inauguração da Base Operacional da PM Rodoviária de Bonito

Compliance Social da Sead e regulamentação do Mais Social garantem efetividade das políticas pública

Bonito realiza programação na Semana Municipal da Água

Audiência Pública para discutir a revisão do Plano Diretor será realizada dia 22 de março

Descubra o Balneário Bosque das Águas: um paraíso natural a apenas 7 km de Bonito!

Confira novo Dengue, Chikungunya e Zica divulgado em Bonito
