Menu
quarta, 3 de maro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
BONITO - MS - LUTO

Corpo da dona Julica será sepultado hoje e do Rito provavelmente nesta sexta em BONITO

1 Set 2016 - 11h42Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO

BONITO (MS) - O corpo da senhora Julica da Aparecida Rodrigues, de 75 anos, mãe de Josmail Rodrigues, está sendo velada na Pax Bonito, cituada na Rua Luis da Costa Leite, e o seu sepultamento está marcado para hoje, quinta-feira (01), por volta das 15h.

Já o motorista da ambulância Rito Rola de Souza, de 48 anos, está sendo velado na Pax Sagrada Família, na Rua Percio Schama, e ainda estamos aguardando informações sobre seu sepultamento que provavelmente será na manhã desta sexta-feira (02).

O ACIDENTE

Julica da Aparecida Rodrigues, de 75 anos, morreu após a ambulância da prefeitura de Bonito, em que estava, bater de frente em uma árvore na MS-382. O acidente aconteceu por volta de 21h50 de ontem (31) e o motorista do veículo, Rito Rola de Souza, de 48 anos, ficou gravemente ferido e acabou falecendo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a ambulância Peugeot Boxer, da prefeitura, que transportava pacientes, bateu de frente em uma árvore na rotatória que liga Guia Lopes da Laguna a Bonito. Populares que passavam pelo local tentavam sinalizar e ajudar as vítimas.

Rito, o motorista da ambulância foi encontrado inconsciente e com sangramento na região da cabeça na parte da frente da van. Policiais militares que ajudavam na ocorrência encontraram Arlene Jacques, de 48 anos, sentada na lateral da ambulância reclamando de dores na região do tórax. A mulher relatou que a mãe dela, Julica, que também estava na van, havia morrido com a batida.

O motorista da ambulância teve traumatismo craniano, foi transferido para hospital de Campo Grande e acabou falecendo. A filha de Julica teve fratura na costela. O corpo da idosa foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim. No boletim de ocorrência não informa o que pode ter causado o acidente.

Julica é mãe do candidato à prefeitura de Bonito, Josmail Rodrigues (PR). Em sua página oficial no Facebook, a coligação A Força Que Vem do Povo lamentou o ocorrido e, também, desejou força à família do motorista da ambulância. A agenda partidária desta quinta-feira foi cancelada.

Em solidariedade, a coligação Seriedade e Trabalho, do candidato Odilson Soares (PSDB), prestou condolências à família de Josmail e de Rito. A agenda do dia também foi cancelada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - PROJETO
Projeto Movimente Seu Bairro realiza programação em comemoração a semana da mulher em Bonito
PROJETO ILUMINA PANTANAL
Entenda como paineis solares vão garantir energia elétrica a 5 mil no Pantanal
MAIS VACINAS CHEGANDO
Ministério da Saúde envia sexta remessa com 27,8 mil doses de vacina contra o coronavírus para MS
luto CORONAVÍRUS EM MS
Mais 20 famílias choram em dia que covid tira a vida de homem de 32 anos em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Cinco mil pessoas que vivem em áreas remotas do Pantanal terão energia elétrica
BONITO - ALERTA AOS MOTORISTAS
ATENÇÃO MOTORISTAS redobrar a atenção na entrada da rodovia do Quati em Bonito (MS)
SAQUE FGTS
Saque do FGTS paga novo grupo este mês; confira valores e calendário completo
FAKE NEWS
SES desmente fake news e esclarece vídeo de camas hospitalares guardadas no Albano Franco
BOLSA FAMÍLIA 2021
Veja o novo calendário de março do Bolsa Família a partir de R$ 89
TURISMO NO MS
Fundtur e IPF MS farão estudo inédito sobre a cadeia do turismo em Mato Grosso do Sul