Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Pizzaria
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o que foi aprovado pelos vereadores durante a sessão ordinária na Câmara de BONITO

12 Abr 2017 - 13h56Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO
Foto: Rogério Sanches / Bonito Informa

Proposições apresentadas e aprovadas pelos vereadores durante a sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bonito, realizada no dia 11 de abril de 2017.

INDICAÇÃO Nº 110/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Solicita a designação de um médico para residir e trabalhar no Distrito Águas do Miranda, recebendo os incentivos cabíveis e necessários.

INDICAÇÃO Nº 111/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Solicita que a merenda escolar seja preparada em uma cozinha central e depois distribuída nas escolas municipais e centros de educação infantil. A medida possibilitaria obter um padrão de qualidade e o acompanhamento profissional de nutricionistas.

INDICAÇÃO Nº 112/2017 - AUTORA: MIRELA BARBOSA RIGOTTTI BERGER – Pede a criação de mais 20 vagas dentro do Projeto Fazendo Bonito com a finalidade de suprir a falta de servidores para exercerem diversas atividades.

INDICAÇÃO Nº 113/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Pede reparos na iluminação pública da Rua Aurestes Félix Garcez, nas proximidades da Associação Comercial.

INDICAÇÃO Nº 114/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Pede o conserto do calçamento do passeio público da área urbana em locais onde o se encontra danificado, bem como a construção de novas calçadas, preservando o calçamento de mármore (petit pavê).

INDICAÇÃO Nº 115/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Solicita a poda regular das arvores da área urbana da cidade.

INDICAÇÃO Nº 116/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA - Pede a criação de uma academia ao ar livre e a instalação de um parque infantil junto à escola no Assentamento Guaicurús.

INDICAÇÃO Nº 117/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Solicita a revitalização, com reparos na iluminação, substituição de lâmpadas danificadas, manutenção de canteiros e plantio de novas flores da Praça da Vila Recreio (BNH).

INDICAÇÃO Nº 118/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Solicita serviços de limpeza do mato e da sujeita na Vila Mimito, evitando a proliferação de insetos causadores de doenças.

REQUERIMENTO Nº 027 /2017 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Pede que a Mesa encaminhe expediente à Prefeitura Municipal solicitando-lhe que envie à Câmara um relatório informando as receitas e despesas do primeiro trimestre deste ano (janeiro, fevereiro e março de 2017).

REQUERIMENTO Nº 028 /2017 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Pede que a Mesa encaminhe expediente ao Deputado Estadual Júnior Mochi, solicitando a viabilização de recursos, através de emenda parlamentar, para serem investidos na aplicação de lama asfáltica nas ruas da área urbana.

REQUERIMENTO Nº 029/2017 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA - Pede que a Mesa encaminhe expediente ao prefeito solicitando que entre em entendimento com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) para realizar, em Bonito, de um mutirão para emitir Cédulas de Identidade (RG). Requer ainda que a prefeitura designe para a Delegacia de Polícia Civil um profissional para exercer a função de emitir o documento.

REQUERIMENTO Nº 030/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Requer que a Mesa encaminhe expediente ao deputado estadual Felipe Orro, solicitando recursos de emenda parlamentar para compra e instalação de uma academia ao ar livre no CMU (Centro de Múltiplo Uso), onde funciona a Secretaria Municipal de Esportes.

REQUERIMENTO Nº 031/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA - Requer que a Mesa encaminhe expediente ao prefeito municipal e ao Diretor-Presidente da FUNTRAB (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) Antônio Vaz Neto, solicitando que avaliem a possibilidade da criação da Casa do Trabalhador em Bonito.

MOÇÃO Nº 009/2017 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA- Moção de Parabenização para Sra. Ivaneide Aparecida Ferreira Vital, funcionária da Polícia Civil (Perita Papiloscopista, Classe Especial), pela sua aposentadoria.

Leia Também

Sucuri de 2,5 metros é resgatada em oficina mecânica de Miranda Caso raro
Sucuri de 2,5 metros é resgatada em oficina mecânica de Miranda
Acusado de assassinato é encontrado escondido em fazenda de MS Homicídio
Acusado de assassinato é encontrado escondido em fazenda de MS
Policial militar que matou empresário no Procon morre em MS Em Campo Grande
Policial militar que matou empresário no Procon morre em MS
Avião de jogador de futebol cai em rota do tráfico entre Paraguai e MS Fronteira
Avião de jogador de futebol cai em rota do tráfico entre Paraguai e MS
Campanha Seu Abraço Aquece arrecada agasalhos, cobertores e roupas em Bonito e Bodoquena Atenção população
Campanha Seu Abraço Aquece arrecada agasalhos, cobertores e roupas em Bonito e Bodoquena
Ponte do Coqueiro está interditada em Bonito Atenção Motoristas
Ponte do Coqueiro está interditada em Bonito
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos Reunião de negócios
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos
Bonito realiza curso de Segurança de Embarcações no Distrito Águas do Miranda Capacitação
Bonito realiza curso de Segurança de Embarcações no Distrito Águas do Miranda
ATLETAS DE BONITO VÃO REPRESENTAR O MUNICÍPIO NO CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE LOTERIAS CAIXA. Esportes
ATLETAS DE BONITO VÃO REPRESENTAR O MUNICÍPIO NO CAMPEONATO SUL-MATO-GROSSENSE LOTERIAS CAIXA.
Hospital Regional e São Julião debatem manutenção de convênio para oferta de leitos Parceria
Hospital Regional e São Julião debatem manutenção de convênio para oferta de leitos
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.