Menu
quarta, 3 de maro de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
BONITO - MS - TRABALHO LEGISLATIVO

Confira o que foi aprovado pelos vereadores durante a sessão ordinária na Câmara de BONITO

12 Abr 2017 - 13h56Por BONITO INFORMA / REDAÇÃO
Foto: Rogério Sanches / Bonito Informa

Proposições apresentadas e aprovadas pelos vereadores durante a sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bonito, realizada no dia 11 de abril de 2017.

INDICAÇÃO Nº 110/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Solicita a designação de um médico para residir e trabalhar no Distrito Águas do Miranda, recebendo os incentivos cabíveis e necessários.

INDICAÇÃO Nº 111/2017 - AUTOR: PEDRO APARECIDO ROSÁRIO – Solicita que a merenda escolar seja preparada em uma cozinha central e depois distribuída nas escolas municipais e centros de educação infantil. A medida possibilitaria obter um padrão de qualidade e o acompanhamento profissional de nutricionistas.

INDICAÇÃO Nº 112/2017 - AUTORA: MIRELA BARBOSA RIGOTTTI BERGER – Pede a criação de mais 20 vagas dentro do Projeto Fazendo Bonito com a finalidade de suprir a falta de servidores para exercerem diversas atividades.

INDICAÇÃO Nº 113/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Pede reparos na iluminação pública da Rua Aurestes Félix Garcez, nas proximidades da Associação Comercial.

INDICAÇÃO Nº 114/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Pede o conserto do calçamento do passeio público da área urbana em locais onde o se encontra danificado, bem como a construção de novas calçadas, preservando o calçamento de mármore (petit pavê).

INDICAÇÃO Nº 115/2017 - AUTOR: VALDEVINO VARGAS RIBEIRO – Solicita a poda regular das arvores da área urbana da cidade.

INDICAÇÃO Nº 116/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA - Pede a criação de uma academia ao ar livre e a instalação de um parque infantil junto à escola no Assentamento Guaicurús.

INDICAÇÃO Nº 117/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Solicita a revitalização, com reparos na iluminação, substituição de lâmpadas danificadas, manutenção de canteiros e plantio de novas flores da Praça da Vila Recreio (BNH).

INDICAÇÃO Nº 118/2017 - AUTOR: EDINALDO GREGÓRIO DIAS – Solicita serviços de limpeza do mato e da sujeita na Vila Mimito, evitando a proliferação de insetos causadores de doenças.

REQUERIMENTO Nº 027 /2017 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Pede que a Mesa encaminhe expediente à Prefeitura Municipal solicitando-lhe que envie à Câmara um relatório informando as receitas e despesas do primeiro trimestre deste ano (janeiro, fevereiro e março de 2017).

REQUERIMENTO Nº 028 /2017 - AUTOR: JORGE LUIZ SOARES DE FIGUEIREDO – Pede que a Mesa encaminhe expediente ao Deputado Estadual Júnior Mochi, solicitando a viabilização de recursos, através de emenda parlamentar, para serem investidos na aplicação de lama asfáltica nas ruas da área urbana.

REQUERIMENTO Nº 029/2017 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA - Pede que a Mesa encaminhe expediente ao prefeito solicitando que entre em entendimento com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP) para realizar, em Bonito, de um mutirão para emitir Cédulas de Identidade (RG). Requer ainda que a prefeitura designe para a Delegacia de Polícia Civil um profissional para exercer a função de emitir o documento.

REQUERIMENTO Nº 030/2017 - AUTOR: GERALDO JACQUES MARQUES – Requer que a Mesa encaminhe expediente ao deputado estadual Felipe Orro, solicitando recursos de emenda parlamentar para compra e instalação de uma academia ao ar livre no CMU (Centro de Múltiplo Uso), onde funciona a Secretaria Municipal de Esportes.

REQUERIMENTO Nº 031/2017 - AUTORA: MARIA LÚCIA GONÇALVES DE MIRANDA - Requer que a Mesa encaminhe expediente ao prefeito municipal e ao Diretor-Presidente da FUNTRAB (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) Antônio Vaz Neto, solicitando que avaliem a possibilidade da criação da Casa do Trabalhador em Bonito.

MOÇÃO Nº 009/2017 - AUTORA: LUISA APARECIDA CAVALHEIRO DE LIMA- Moção de Parabenização para Sra. Ivaneide Aparecida Ferreira Vital, funcionária da Polícia Civil (Perita Papiloscopista, Classe Especial), pela sua aposentadoria.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - PROJETO
Projeto Movimente Seu Bairro realiza programação em comemoração a semana da mulher em Bonito
PROJETO ILUMINA PANTANAL
Entenda como paineis solares vão garantir energia elétrica a 5 mil no Pantanal
MAIS VACINAS CHEGANDO
Ministério da Saúde envia sexta remessa com 27,8 mil doses de vacina contra o coronavírus para MS
luto CORONAVÍRUS EM MS
Mais 20 famílias choram em dia que covid tira a vida de homem de 32 anos em MS
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Cinco mil pessoas que vivem em áreas remotas do Pantanal terão energia elétrica
BONITO - ALERTA AOS MOTORISTAS
ATENÇÃO MOTORISTAS redobrar a atenção na entrada da rodovia do Quati em Bonito (MS)
SAQUE FGTS
Saque do FGTS paga novo grupo este mês; confira valores e calendário completo
FAKE NEWS
SES desmente fake news e esclarece vídeo de camas hospitalares guardadas no Albano Franco
BOLSA FAMÍLIA 2021
Veja o novo calendário de março do Bolsa Família a partir de R$ 89
TURISMO NO MS
Fundtur e IPF MS farão estudo inédito sobre a cadeia do turismo em Mato Grosso do Sul