Menu
segunda, 19 de abril de 2021
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO JANEIRO
COPA DO BRASIL

Comercial enfrenta hoje o Vasco na Capital pela Copa do Brasil

23 Fev 2011 - 06h40Por Correio do Estado

O Comercial faz hoje, às 20h50min, no Estádio Morenão, sua primeira partida oficial neste ano contra o Vasco. Para o técnico comercialino Amarildo de Carvalho, sua equipe vai jogar no erro do adversário para garantir o jogo de volta, na próxima semana, no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo o treinador, em competições do nível da Copa do Brasil, todos os adversários são perigosos e qualquer erro pode ser fatal, porém o problema maior não é grandeza do Vasco, e sim a falta de ritmo de jogo. “Enfrentar o Vasco ou outro time grande teríamos as mesmas dificuldades. Mas hoje, o problema é que ainda não temos uma condição de jogo ideal, pois os amistosos não dão resultados muito significativos”, lamentou Amarildo.
Para o confronto desta noite, o treinador confirmou uma mudança na equipe em relação aos últimos jogos de preparação, uma vez que Thiago Martins vai para o jogo no lugar de Bruno Toddy. “O Thiago teve uma contusão e ficou muito tempo parado, mas trata-se de um grande jogador e vai superar os poucos treinos de pré-temporada e com certeza ajudará muito nosso time contra o Vasco”, comentou o treinador.
Já em relação ao Vasco da Gama, a equipe tentará na Copa do Brasil apagar a imagem deixada pela precoce eliminação na Taça Guanabara, quando sequer se classificou para as semifinais do torneio, e para isso tentará repetir a atuação de sua última partida na primeira fase do Estadual do Rio, quando derrotou o América por 9 a 0.
Para o técnico Ricardo Gomes, a evolução que teve início na última partida não pode ser interrompida. “Temos que nos preocupar com o nosso estilo de jogo e com o que podemos render dentro de campo. Independentemente do que o Comercial apresentar nesta partida, o Vasco tem que procurar se impor e fazer aquilo que combinamos ao longo dos treinamentos”, disse Gomes.
A partida terá transmissão da Rádio Cultura AM 680, partir das 20h, sob o comando do narrador Arthur Mario. Pela internet a partida poderá ser acompanhada pelo site da emissora (www.rc680.com). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - LUTO
BONITENSE: Polícia investiga morte de paciente com covid que teve traqueia perfurada em intubação
NOVA VARIANTE EM MS
Bonito, Jardim, Guia Lopes tem casos com nova variante coronavírus, veja todas as cidades de MS
BONITO - MS - BOLETIM COVID-19
Mulher de 35 anos é mais uma vítima da Covid que chega a triste marca de 40 óbitos em Bonito
BONITO - MS - TRABALHOS NÃO PARAM
Mutirão de limpeza e outras ações são realizados na área urbana e nos assentamentos em Bonito (MS)
Geraldo saiu para pegar a caminhonete que estava na frente da casa. (Foto: Kisie Ainoã) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS CRIME EM MS
Homem é executado com mais de 60 tiros de fuzil na porta de casa em MS
AÇÃO DA PMA
Homem é multado por maus-tratos, ele deixou o cavalo morrer dentro de valeta em MS
BONITO - MS - MÚSICA AO VIVO
Música ao vivo é liberada em bares e restaurantes, respeitando protocolos de biossegurança em Bonito
ATENÇÃO DOADORES
ATENÇÃO DOADORES: Hemosul atende das 7h as 12h e precisa de sangue O- e O+
UEMS
UEMS oferta 78 bolsas no valor de R$ 400 para Projetos de Ensino
PREVISÃO DO TEMPO
Frente fria muda o tempo em boa parte do centro-sul do País, fim de semana pode ser chuvoso em MS