Menu
sŠbado, 4 de julho de 2020
BANNER ANNA
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
COPA DO BRASIL

Comercial enfrenta hoje o Vasco na Capital pela Copa do Brasil

23 Fev 2011 - 06h40Por Correio do Estado

O Comercial faz hoje, às 20h50min, no Estádio Morenão, sua primeira partida oficial neste ano contra o Vasco. Para o técnico comercialino Amarildo de Carvalho, sua equipe vai jogar no erro do adversário para garantir o jogo de volta, na próxima semana, no Rio de Janeiro (RJ).
Segundo o treinador, em competições do nível da Copa do Brasil, todos os adversários são perigosos e qualquer erro pode ser fatal, porém o problema maior não é grandeza do Vasco, e sim a falta de ritmo de jogo. “Enfrentar o Vasco ou outro time grande teríamos as mesmas dificuldades. Mas hoje, o problema é que ainda não temos uma condição de jogo ideal, pois os amistosos não dão resultados muito significativos”, lamentou Amarildo.
Para o confronto desta noite, o treinador confirmou uma mudança na equipe em relação aos últimos jogos de preparação, uma vez que Thiago Martins vai para o jogo no lugar de Bruno Toddy. “O Thiago teve uma contusão e ficou muito tempo parado, mas trata-se de um grande jogador e vai superar os poucos treinos de pré-temporada e com certeza ajudará muito nosso time contra o Vasco”, comentou o treinador.
Já em relação ao Vasco da Gama, a equipe tentará na Copa do Brasil apagar a imagem deixada pela precoce eliminação na Taça Guanabara, quando sequer se classificou para as semifinais do torneio, e para isso tentará repetir a atuação de sua última partida na primeira fase do Estadual do Rio, quando derrotou o América por 9 a 0.
Para o técnico Ricardo Gomes, a evolução que teve início na última partida não pode ser interrompida. “Temos que nos preocupar com o nosso estilo de jogo e com o que podemos render dentro de campo. Independentemente do que o Comercial apresentar nesta partida, o Vasco tem que procurar se impor e fazer aquilo que combinamos ao longo dos treinamentos”, disse Gomes.
A partida terá transmissão da Rádio Cultura AM 680, partir das 20h, sob o comando do narrador Arthur Mario. Pela internet a partida poderá ser acompanhada pelo site da emissora (www.rc680.com). 

Deixe seu Coment√°rio

Leia Também

GOVERNO DE MS
T√Ā NA CONTA: saques de sal√°rios dos servidores estaduais j√° est√£o dispon√≠veis
BONITO - MS - PRIMEIROS TURISTAS
Em Bonito, MS, com preços congelados, cidade já recebe os primeiros turistas
BONITO - MS - COVID-19
Bonito (MS) registra 10 novos casos na semana e secretaria alerta para medidas de segurança
Vis√£o panor√Ęmica da entrada da cidade de Dois Irm√£os do Buriti (Foto: Edemir Rodrigues - Governo MS) SEM COVID-19
SEM COVID: 08 cidades de MS ainda não registraram casos de coronavírus
MORTES POR COVIV-19 EM MS
Mortes chegam a 107 em MS e secret√°rio cogita lockdown
BARB√ĀRIE
BARB√ĀRIE: policial paraguaio mata filhos de 1 e 2 anos, sogros, cunhadas e se mata
COVID-19
MS se aproxima de 9,4 mil casos de coronavírus e soma 107 óbitos
ESPORTE
MS √© mantido como sede da Liga das Na√ß√Ķes de V√īlei em 2021
COVID-19
Bonito n√£o tem novos casos de covid-19 nas √ļltimas 24h; 87 pessoas foram infectadas na cidade
DROGAS
PF incinera 25 toneladas de maconha, neste ano j√° foram 90t