Depois de um domingo ainda com chuva e movimento mediano o Carnaval de Bonito está vivenciando nesta segunda-feira (7) o seu primeiro dia com o tempo estável, com direito a sol neste meio de tarde. Isso com certeza está ajudando eventos como o Pagode do Bêbado, no balneário Monte Cristo, das 12 às 18h e a matinê da Ecofolia, ás cinco horas, para crianças e adolescentes.
A noite também promete, não só com o aumento do público que tem prestigiado a EcoFolia, animada pela Banda Udoo, mas por ser hoje mais uma noite dos blocos. Devem desfilar mais tarde o bloco Onça Pantaneira e o bloco das Águas, animando foliões, moradores e turistas.
Acontece também hoje mais uma noite do 4° Bonito Ecko Festival, com pagode, hip hop e música eletrônica, no Centro de Convenções.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Dias após perder os pais, médica de 36 anos morre de Covid-19

INSS: Trabalhador não pode mais se aposentar por tempo de contribuição

Auxílio Emergencial: Veja como recorrer o benefício para ganhar até R$ 375

PÓS-COVID: Centro de Especialidades em Reabilitação atende pacientes em sua recuperação em Bonito

Campo Grande possui ao menos sete variantes do coronavírus

Morador de Jardim é preso com R$ 5 milhões em crack e cocaína no Paraná

Com o objetivo de padronizar as ações, Agepen institui o Projeto de Remição pela Leitura em presídio

Com sentimento de alívio e esperança, idosos com 61 anos e com comorbidades são imunizada em Bonito

Traficante abandona F4000 com quase 4 toneladas de maconha em mata
