Depois de um domingo ainda com chuva e movimento mediano o Carnaval de Bonito está vivenciando nesta segunda-feira (7) o seu primeiro dia com o tempo estável, com direito a sol neste meio de tarde. Isso com certeza está ajudando eventos como o Pagode do Bêbado, no balneário Monte Cristo, das 12 às 18h e a matinê da Ecofolia, ás cinco horas, para crianças e adolescentes.
A noite também promete, não só com o aumento do público que tem prestigiado a EcoFolia, animada pela Banda Udoo, mas por ser hoje mais uma noite dos blocos. Devem desfilar mais tarde o bloco Onça Pantaneira e o bloco das Águas, animando foliões, moradores e turistas.
Acontece também hoje mais uma noite do 4° Bonito Ecko Festival, com pagode, hip hop e música eletrônica, no Centro de Convenções.
Leia Também

Junho Prata: Prefeitura de Bodoquena reforçar direitos e proteção aos idosos

Lacen de MS conquista nota máxima em avaliação nacional de qualidade laboratorial

Jogos da Melhor Idade reforçam laços entre idosos-atletas de Mato Grosso do Sul

FFMS reúne clubes para definir formato do Sub-17 e consolida calendário da base em MS

Bonito em Brasília acontece amanhã na capital do país

Brasileira que caiu em trilha de vulcão na Indonésia é encontrada morta

SES reforça qualificação de agentes com curso nacional sobre arboviroses

Judiciário de MS celebra doação de 1 milhão de pães produzidos por detentos

Idoso dá dinheiro para criança antes de estuprá-la em MS
