Sob forte chuva desde o dia 15 de fevereiro o Distrito Águas do Miranda, em Bonito, já está com a sua “parte baixa” alagada e os moradores das casas invadidas pela água, em sua maioria, já se retiraram do local indo para casas de amigos e familiares.
Águas do Miranda, com cerca de 700 habitantes, é o único distrito de Bonito e o local onde está concentrado o maior número de moradores, excluindo a sede. Fica situado às margens do Rio Miranda, na divisa com o município de Anastácio, a pouco mais de 30 quilômetros do entroncamento conhecido como Km 21.
O distrito sempre tem problemas com as chuvas nesse período e nos anos anteriores os moradores procuravam abrigo na escola da comunidade. As estradas que dão acesso á Águas do Miranda também se encontram quase intransitáveis e o transporte escolar não tem como chegar com os alunos na escola. As três linhas: Santa Maria, Pesqueiro do Noé e Volta Grande/ Cabana não conseguiram sair do destino inicial, porque a água estava passando por cima das pontes que dão acesso a escola.
Na estrada que dá acesso ao município de Anastácio as chuvas abriram uma cratera que deixou a via sem condições de trânsito durante dois dias. O tráfego no local foi restabelecido no dia 3 de março.
Leia Também

Josmail Rodrigues, será homenageado com Troféu Michel Temer como destaque político

Fim de semana no Estado será marcado por mudanças no tempo e queda nas temperaturas

Congresso estadual defende qualificação, inclusão e modernização das compras públicas em MS

Governo de MS nomeia coordenadora estadual para Casa da Mulher Brasileira

Projeto leva sorrisos e prevenção às escolas de Bonito

Mato Grosso do Sul bate o martelo: Rota da Celulose tem consórcio vencedor em disputa na bolsa

Tudo para sua festa ou evento está na Calisto Conveniência!

Menino de 9 anos é violentado sexualmente por colega em escola de MS

Hospital de Bodoquena recebe novos equipamentos e reforço no atendimento médico
