Menu
BANNER ANNA
sbado, 28 de maro de 2020
Busca
POLONIO IMÓVEIS

CBF define confrontos da 2ª fase da Copa do Brasil

4 Mar 2011 - 11h21Por Douradosnews

Flamengo e Palmeiras serão os primeiros clubes de tradição a entrar em campo pela segunda fase da Copa do Brasil. Na tabela divulgada nesta quinta-feira pela CBF, a dupla atuará pela competição já no dia 16 de março, enquanto equipes como São Paulo, Vasco e Botafogo jogarão no dia 30 e o Atlético-MG, no dia 31. 

O clube alviverde será um dos times que terão menor intervalo entre uma partida e outra. Como não eliminou o Comercial no primeiro duelo, no Piauí, enfrentou o adversário nessa quarta-feira e já no dia 16 estará em Minas Gerais para encarar o Uberaba. Se necessário um segundo confronto, o Palmeiras entrará em campo no 29 de março, uma terça-feira, no Pacaembu. 

Mais uma vez, o time alviverde poderá evitar o confronto de volta caso vença por, pelo menos, dois gols de diferença. O mesmo ocorre com o Flamengo. O clube rubro-negro carioca conseguiu liquidar o Murici, de Alagoas, já no duelo entre ambos no Nordeste e voltará à região no dia 16 para enfrentar o Fortaleza, no estádio Castelão. 

Já o São Paulo, que atuou no dia de abertura da competição, em 16 de fevereiro, quando aplicou 3 a 0 no Treze, em Campina Grande (PB) e eliminou o confronto. Agora, só entrará em campo pelo torneio em 30 de março, diante do Santa Cruz, em Pernambuco, no Arrudão. 

O Vasco, que passou pelo Comercial-MS logo no primeiro duelo com vitória por 6 a 1, enfrentará no dia 30 o ABC em Natal. Na mesma data, o Botafogo, que venceu o River Plate de Sergipe na única disputa de pênaltis até agora na Copa do Brasil, visitará o Paraná. Já o Atlético-MG, dono da maior goleada do torneio (8 a 1 sobre o Ipae-MA em Minas Gerais), atuará no dia 31 contra o Grêmio Prudente, em São Paulo. 

A CBF marcou para o dia 16 de março o confronto entre Bangu e quem passar do duelo entre Náutico e Trem, que se enfrentam nesta quinta-feira - no Amapá, o time da casa venceu por 3 a 1. E a entidade ainda espera pelo julgamento do Baré, de Roraima, no STJD para definir quando a equipe enfrentará novamente a Ponte Preta e, quem se classificar, receberá o Goiás no dia 31. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - GUARDA MUNICIPAL E POLÍCIA MILI
Em Bonito (MS): Guarda Municipal e PM pegam pesado na fiscalização em ranchos no Águas do Miranda
CORONAVÍRUS NO MS
Homem de 21 anos é o primeiro caso confirmado de coronavírus em Dourados
Instituto de Desenvolvimento de Bonito
IDB qualifica: Instituto oferece aulas gratuitas para garçons, recepcionistas e atendentes de Bonito
AÇÃO DA PMA
Bonitense e mais 4 são preso e autuado em R$ 10,4 mil por pesca predatória e rifle, munições, barco
NOTA PREMIADA NO MS
Segundo sorteio do Programa Nota Premiada acontece neste sábado (28)
CORONAVÍRUS NO BRASIL
Senado votará na segunda auxílio de R$ 600 para trabalhadores
CORONAVÍRUS NO BRASIL
Estado de São Paulo registra 10 mortes por coronavírus em 24 horas
BONITO - MS - QUARENTENA CONTINUA
Bonito (MS) mantém decreto e continua o Toque de Recolher, comércio fechado e entrada de turistas
ATUALIZAÇÃO CORONAVÍRUS EM MS
ATUALIZAÇÃO CORONAVÍRUS: Casos confirmados sobem para 28 e suspeitos caem de 53 para 51 em MS
Atendimento
Assistência Social atende famílias em situação de vulnerabilidade, em Bonito