Bonito (MS) – A candidata a vereadora por Bonito, Mirela Rigotti do PSDB refutou as informações de que teria material proibido em sua campanha. Segundo informações da Justiça Eleitoral uma denúncia anônima levou à apreensão de bonés e camisetas escrito “Amigos da Mirela”, no entanto, o material não era de campanha, uma vez que a legislação veda esse tipo de prática.
“Fiz esse material no ano passado, nem pensava em eleição, nem pensava em candidatura e quem me conhece sabe o quanto eu tenho um trabalho voltado para a comunidade de Águas de Miranda e de Bonito”, explicou Mirela sobre o ocorrido. Para ela, o problema maior é o medo dos adversários que “não querem perder a chance de prejudicar quem sabe que pode ganhar deles. Sem contar que estão no poder e mesmo assim não fazem nada de efetivo para a população”, afirmou.
Para Mirela, que está em sua primeira candidatura, a melhor resposta é continuar trabalhando. “Já fiz a minha parte de responder tudo que a Justiça questiona e o meu trabalho continua. Bonito merece muito mais que picuinhas políticas. Temos um trabalho com o Governo do Estado, e vamos em frente, eles que fiquem para trás”.
Liziane Berrocal
Deixe seu Comentário
Leia Também

Aeroporto de Bonito MS realiza primeiro voo noturno.

Motoristas profissionais das categorias B,C, D e E têm até 28/12 para regularizar o exame toxicológi

Rodovia segura: convênio garante recursos para aparelhamento da Polícia Rodoviária na MS-112

Motociclista para debaixo de carreta após batida e morre em avenida de MS

Bonito recebe secretários de Fazenda de todo o País para as reuniões do Comsefaz e Confaz

Equipe da prefeitura realiza terraplanagem onde será construída quadra coberta em Águas do Miranda

Morre rapaz que bateu carro contra carreta na BR-163

Bebê de 11 meses morre de covid em Mato Grosso do Sul

Para capacitar servidores, Casa da Saúde não terá expediente na próxima quinta-feira
