Bonito (MS) – A candidata a vereadora por Bonito, Mirela Rigotti do PSDB refutou as informações de que teria material proibido em sua campanha. Segundo informações da Justiça Eleitoral uma denúncia anônima levou à apreensão de bonés e camisetas escrito “Amigos da Mirela”, no entanto, o material não era de campanha, uma vez que a legislação veda esse tipo de prática.
“Fiz esse material no ano passado, nem pensava em eleição, nem pensava em candidatura e quem me conhece sabe o quanto eu tenho um trabalho voltado para a comunidade de Águas de Miranda e de Bonito”, explicou Mirela sobre o ocorrido. Para ela, o problema maior é o medo dos adversários que “não querem perder a chance de prejudicar quem sabe que pode ganhar deles. Sem contar que estão no poder e mesmo assim não fazem nada de efetivo para a população”, afirmou.
Para Mirela, que está em sua primeira candidatura, a melhor resposta é continuar trabalhando. “Já fiz a minha parte de responder tudo que a Justiça questiona e o meu trabalho continua. Bonito merece muito mais que picuinhas políticas. Temos um trabalho com o Governo do Estado, e vamos em frente, eles que fiquem para trás”.
Liziane Berrocal
Leia Também

Homem é baleado no pé após encontrar arma adaptada em fazenda de Bonito

Falso consultor aplica golpe com promessa de R$ 10 mil em crédito

Médica é lembrada com admiração e carinho em MS

Homem leva facada após confusão motivada por ciúmes em fazenda de MS

Homem embriagado ameaça matar clientes de bar com punhal em MS

Guarda Municipal presta apoio a procissão de Corpus Christi

Funcionários do Balneário Municipal participam do Curso de Brigada de Incêndio

Ruas ficam interditadas neste fim de semana em Bonito

Guarda Municipal garante segurança durante amistoso de projetos sociais no bairro Bom Viver
