Bonito não registrou novos casos de covid-19, de acordo com o boletim publicado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), nesta manhã de segunda-feira (17).
Conforme o boletim publicado pelo município, até neste domingo (16), dos 230 casos confirmados, 136 estavam liberados do isolamento domiciliar.
No boletim de ontem também confirma que seis das pessoas infectadas pelo Covid-19 estão internadas e outros 87 pacientes seguem cumprindo isolamento domiciliar. Bonito registra um óbito.
*Até o fechamento desta reportagem a Secretaria Municipal de Saúde ainda não havia divulgado um novo boletim.
Leia Também
Destaque
Sebrae/MS promove bate-papo em Coxim para orientar empreendedores sobre acesso ao crédito
Atenção população
Em dia de jogo do Brasil, agências do Detran de MS terão horário especial e mudanças nos exames
Esporte
Japão é o adversário do Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Evento
96ª Festa de São Pedro reúne fiéis e celebra tradição centenária em Bonito
Caso de Polícia
Mulher flagra marido com outra e é agredida ao cobrar explicações
Segurança
Guarnição ROMU captura foragido da Justiça durante patrulhamento em Bonito
Na Fronteira
Suspeito de feminicídio morre em confronto com a polícia
Em MS
Criança de 4 anos relata dores na região íntima e tia descobre estupro
Turismo
Bonito ganha mais opções de voos com ampliação da operação da LATAM
Educação


