Menu
terça, 16 de abril de 2024
Busca
BANNER IRMÃO FÁBIO
BONITO - MS - MARCANDO PRESENÇA

Bonito (MS) participa da maior feira de viagens das Américas, mais de 35 mil operadores qualificados

Bonito (MS) participa da maior feira de viagens das Américas, mais de 35 mil operadores qualificados

24 Jan 2020 - 12h19Por BONITO INFORMA COM ASSESSORIA

O Secretário de Turismo de Bonito (MS), Augusto Mariano representará o Melhor Destino de Ecoturismo na maior feira de viagens e conferência comercial da América do Norte, a "The New York Times Travel Show", que acontece entre 24 e 26 de janeiro de 2020. A feira apresentará a oportunidade de se conectar com mais de 35.000 operadores qualificados de viagens, com metas de vendas e reunidos em um mesmo local.

Em 2019 a New York Times Travel Show alcançou um novo recorde com 35.568 participantes, o maior número registrado na história da feira. A participação incluiu 11.756 agentes de viagens e 23.812 participantes no evento de três dias. O número de expositores participantes também atingiu um novo recorde, com mais de 747 empresas, representando 176 países, um número histórico.

Durante três dias, Bonito juntamente com Mato Grosso do Sul, através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR-MS), apresentará seus destinos turísticos para o mercado norte-americano na The New York Times Travel Show, a maior feira dos Estados Unidos voltada para o fomento de comércio, na área de turismo, que será em Nova York, Estados Unidos, no Jacob K. Javits Convention Center, reunindo várias instituições e os melhores profissionais de todo o Mundo, dentro desse segmento.

O evento conta com a participação de 11.756 agentes de viagens e 23.812 participantes. Foto: DivulgaçãoO evento conta com a participação de 11.756 agentes de viagens e 23.812 participantes. Foto: Divulgação

É a primeira vez que Bonito participa da The New York Times Travel Show em Nova York – Estados Unidos e sua participação é estratégica, considerando este País ter sido em 2019 o 3º Maior emissivo de turistas para Bonito (MS), conforme o relatório do Observatório do Turismo.

Bonito terá a oportunidade para se colocar como opção de destino dentro do mercado norte-americano, com perfil de alto poder aquisitivo e já aprecia o ecoturismo e o turismo de aventura.

Após o governo brasileiro implantar o visto eletrônico para os norte-americanos, a procura por esses vistos para o Brasil, aumentou 87% no ano de 2018.

Representantes de MS participam através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR-MS). Foto: DivulgaçãoRepresentantes de MS participam através da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (FUNDTUR-MS). Foto: Divulgação

CAFÉ DA MANHÃ PARA OS OPERADORES TURÍSTICOS AMERICANOS

A EMBRATUR promoveu ontem (23) no Consulado Brasileiro em Nova York, com apoio de nossa Embaixada, um café da manhã com apresentação direcionada aos maiores operadores turísticos norte-americanos, contando com membros da United States Tour Operators Association (USTOA), que comercializam pacotes para o Brasil e, profissionais de Nova York que ainda não vendem o Destino Brasil. Bonito (MS), juntamente com Mato Grosso do Sul, teve a oportunidade de apresentar seus produtos turísticos

"É a primeira vez que somos convidados da EMBRATUR, juntamente com a FUNDTUR-MS, para representarmos o Mato Grosso do Sul e apresentarmos nossos produtos turísticos para as maiores operadoras de Nova York e dos Estados Unidos", afirmou o secretário de Turismo, Augusto Mariano. É um reconhecimento da EMBRATUR que somos um destino âncora em Ecoturismo, para o Governo Brasileiro e que estamos abrindo um grande mercado, com grandes perspectivas de negócios futuros, afirmou.

"Sempre acompanhamos os dados da Organização Mundial de Turismo e percebemos o excelente desempenho estadunidense nas receitas de turismo. Vamos ampliar nossa presença para atrair esse público, ganhando também visibilidade de outros pólos emissores, como parte das ações de crescimento econômico sustentável de nossa cidade", complementou Mariano.

Evento é uma oportunidade para Bonito apresentar seus produtos turísticos. Foto: DivulgaçãoEvento é uma oportunidade para Bonito apresentar seus produtos turísticos. Foto: Divulgação

Leia Também

Servidores da escola de Bonito recebem treinamento da Brigada de Incêndio Aprendizado
Servidores da escola de Bonito recebem treinamento da Brigada de Incêndio
Homem é morto a pauladas e facadas em fazenda de Mato Grosso do Sul Caso de polícia
Homem é morto a pauladas e facadas em fazenda de Mato Grosso do Sul
Cantor Chrystian  grava vídeo especial e convida fãs para o 2º Festival de Pesca Esportiva Show
Cantor Chrystian grava vídeo especial e convida fãs para o 2º Festival de Pesca Esportiva
Em ritmo acelerado de crescimento, MS possui 4.130 vagas de emprego Oportunidades
Em ritmo acelerado de crescimento, MS possui 4.130 vagas de emprego
Bombeiros procuram cabeça de homem esquartejado em MS Caso de polícia
Bombeiros procuram cabeça de homem esquartejado em MS
Prefeitura de Bonito agradece equipes de vacinação que participaram de mutirão Saúde
Prefeitura de Bonito agradece equipes de vacinação que participaram de mutirão
Prefeitura de Bonito lamenta morte de proprietário da Casa do Criador Triste
Prefeitura de Bonito lamenta morte de proprietário da Casa do Criador
Prazo para licenciar veículos com placas final 1 e 2 em MS vence no dia 30 Atenção motoristas
Prazo para licenciar veículos com placas final 1 e 2 em MS vence no dia 30
Empresário que morreu em acidente na BR-060 será velado na Câmara Municipal de Jardim LUTO
Empresário que morreu em acidente na BR-060 será velado na Câmara Municipal de Jardim
Homem condenado a 30 anos por estuprar sobrinha é preso durante operação CASO DE POLÍCIA
Homem condenado a 30 anos por estuprar sobrinha é preso durante operação
Bonito Informa
Avenida 09 de Julho 2135 - Centro - Bonito/MS/MS
(67) 99638-6610rogerio@bonitoinforma.com.br
© Bonito Informa. Todos os Direitos Reservados.