Menu
sbado, 22 de fevereiro de 2020
BANNER ANNA
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO
BONITO - MS - DESTAQUE

Bonito (MS) é um dos destinos âncoras do Brasil na maior feira de viagens das Américas

Bonito (MS) é um dos destinos âncoras do Brasil na maior feira de viagens das Américas

26 Jan 2020 - 09h59Por Kemila Pellin / Portal da Educativa

A Capital do Ecoturismo de Mato Grosso do Sul é um dos principais destaques brasileiros na The New York Times Travel Show, considerada a maior feira de turismo da América do Norte e que reúne mais de 35.000 operadores qualificados de viagens em um mesmo local. O município de Bonito conquistou o privilégio de exibir, por meio de banner no centro do stand e vídeo institucional, suas belezas naturais para os participantes.

Conforme o secretário de Turismo do município, Augusto Mariano, o stand do Brasil tem uma excelente localização na Feira e recebe muitas pessoas interessadas nas opções turísticas do País, entre operadoras de turismo e imprensa. “Além da foto gigantesca de um passeio de flutuação, que é a opção mais procurada pelos turista na cidade, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) também permitiu a apresentação do vídeo institucional de Bonito (MS), que sempre chama a atenção nos eventos que a cidade participa”, destacou.

Ainda segundo o secretário, a parceria e visibilidade que Bonito tem tido é a prova inequívoca de que é necessário sempre participar das feiras internacionais das quais a Embratur participa e estende o convite. “Vamos estreitar e fortalecer cada vez mais as parcerias com a Embratur, sabendo que é uma grande responsabilidade sermos um dos principais destinos do Brasil, para ampliarmos a participação brasileira no cenário mundial de turismo e ao mesmo tempo, propiciar o crescimento econômico e sustentável de nossa cidade”, acrescenta Mariano.

Foto: Assessoria

Bonito tem construído um modelo de gestão turístico-ambiental que harmoniza diferentes atividades econômicas com a conservação e preservação ambiental e tem se destacado em diversas áreas, especialmente o ecoturismo e agora é destino âncora para dar visibilidade ao Brasil no exterior.  “A administração do Prefeito Odilson Soares apoia e incentiva a participação internacional em feiras e eventos, associado a ações de divulgação, promoção e marketing, vislumbrando o Turismo como uma atividade econômica fundamental para Município. Atividade essa que atrai divisas, promove o crescimento, gera emprego e renda e, melhora a qualidade de vida de nossos munícipes”, conclui.

A The New York Times Travel Show teve início na sexta-feira (24) e segue até este domingo (26).

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOJE TEM MENGÃO
Flamengo decide Taça Guanabara com Boavista neste sábado no RJ
JARDIM - MS - POLÍCIA
Suspeito de estuprar enteada de 8 anos é preso em Jardim (MS)
RAÇA NEGRA VEM AÍ
Prefeito surpreende e anuncia Raça Negra para o aniversário em cidade de MS
CADEIA NELE
Após denúncia anônima, homem que matou namorada a marteladas e a facadas é preso
HOUSE OF GREEN
Que tal investir em um dos melhores hotéis de Bonito? Conheça o House of Green
AJUDE A ENCONTRAR A YOKO
Você viu a Yoko? Gatinha desapareceu na Vila Donária, em Bonito
CARNAVAL E TURISMO NO MS
Carnaval: Veja 6 destinos para descansar e contemplar as belezas de MS
OPERAÇÃO
PM inicia operações para inibir crimes durante Carnaval em MS
Ameaça
Nove dias depois após morte de Leo Veras, jornalista paraguaio recebe ameaças
Policial
Homem é preso suspeito de estuprar dois adolescentes em chácara de Paranhos