Wellington Arce Acosta, 28 e Fabiano Rezende de Abreu, 31 foram presos por volta de 02h, acusados de tráfico de drogas. Eles esconderam um veículo carregado com 575 kg de maconha na mata, após serem alertados que a polícia se aproximava do local onde estavam, mas acabaram surpreendidos.
O caso aconteceu na estrada Transpantaneira em Bonito, distante 257 km de Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, policiais militares estavam fazendo policiamento na estrada, quando avistaram um veículo Gol que era conduzido por Wellington e o passageiro era Fabiano.
Durante a abordagem, os dois demonstraram muito nervosismo. Os militares então resolveram retornar cerca de dois quilômetros na estrada e então, encontram um veículo Fiat Strada escondido na vegetação.
Na carroceria, os policiais encontraram tabletes de maconha que depois de pesado, totalizaram 575 quilos. Fabiano confessou que conduzia o carro com a droga, mas foi avisado que a polícia estava próxima. Wellington seguia na frente com o Gol fazendo serviço de batedor e os dois resolveram esconder o carro com a droga para despistar os policias.
Fabiano alegou que ganharia R$ 3 mil pelo transporte da droga que tinha como destino Campo Grande. Ele afirmou que pegou a maconha em Bela Vista e que deixaria o carro em um posto de combustível. Wellington receberia R$ 1 mil pelo serviço.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Campanha Novembro Azul no Laboratório Bonito! Cuide-se.

Henzo Portela #410 se destaca em etapa do Arena Velocross em Campina Grande Sul; VEJA AS FOTOS!

Secretaria de Saúde realiza web com foco na prevenção do câncer

Banda Amém substitui Banda Morda na Marcha para Jesus em Bonito

Idoso morto em acidente perdeu filho a poucos dias em Mato Grosso do Sul

Bonito divulga lista de pessoas que ainda não retiraram as matrículas definitivas de seus imóveis

Governo do Estado anuncia dia "D" para confecções de RG nos assentamentos de MS

Suspeito de espancar esposa toma arma de policial e é morto a tiros em condomínio de MS

Lançamento do III Natal Mais Bonito acontece amanhã na Praça da Liberdade
