Wellington Arce Acosta, 28 e Fabiano Rezende de Abreu, 31 foram presos por volta de 02h, acusados de tráfico de drogas. Eles esconderam um veículo carregado com 575 kg de maconha na mata, após serem alertados que a polícia se aproximava do local onde estavam, mas acabaram surpreendidos.
O caso aconteceu na estrada Transpantaneira em Bonito, distante 257 km de Campo Grande.
Segundo consta no boletim de ocorrência, policiais militares estavam fazendo policiamento na estrada, quando avistaram um veículo Gol que era conduzido por Wellington e o passageiro era Fabiano.
Durante a abordagem, os dois demonstraram muito nervosismo. Os militares então resolveram retornar cerca de dois quilômetros na estrada e então, encontram um veículo Fiat Strada escondido na vegetação.
Na carroceria, os policiais encontraram tabletes de maconha que depois de pesado, totalizaram 575 quilos. Fabiano confessou que conduzia o carro com a droga, mas foi avisado que a polícia estava próxima. Wellington seguia na frente com o Gol fazendo serviço de batedor e os dois resolveram esconder o carro com a droga para despistar os policias.
Fabiano alegou que ganharia R$ 3 mil pelo transporte da droga que tinha como destino Campo Grande. Ele afirmou que pegou a maconha em Bela Vista e que deixaria o carro em um posto de combustível. Wellington receberia R$ 1 mil pelo serviço.
Deixe seu Comentário
Leia Também

ALERTA: De 16 municípios com leitos de UTI Covid em MS, 9 já atingiram 100% de lotação

Ortopedista da Unimed, Carlos Queiroz, morre de covid em Campo Grande

Melhores maneiras de escrever um bom artigo científico

ATENÇÃO: Ponte interditada sobre o Rio Laudejá em Bonito (MS)

FundturMS faz visita técnica à Estrada Parque de Piraputanga e identifica potencialidades da região

Mulher é detida no HV após espancar bebê de 9 meses

Viajar para Bonito é seguro nesta Pandemia?

Chuva com forte intensidade podem ocorrer e vir acompanhadas de raios

CAIXA divulga calendário de pagamentos do novo saque do FGTS; veja as datas
