A Colônia de Pescadores Z11, do Distrito Águas de Miranda, em Bonito, realizou no dia 24 de fevereiro uma reunião para confraternização e prestação de contas, a qual contou também com sorteio de brindes aos associados.
Na ocasião o tesoureiro Danilo Roque Marotzki, usando das suas atribuições, explanou aos presentes sobre a situação das contas referentes ao ano de 2010, colocando-se também à disposição para consulta pelas pessoas interessadas em mais informações.
A seguir o presidente da Colônia Z11, Pedro Jovem dos Santos Jr. – o Pedrinho da Ponte – falou sobre a nova lei da pesca e sobre o andamento da aquisição de um terreno para construção da sede definitiva da entidade.
Pedrinho da Ponte falou ainda sobre a nova resolução do Ministério da Pesca onde os pescadores terão que possuir nota produtora para ter acesso ao benefício do governo Federal no período de defeso (piracema).
Lembrou também que a emissão de novas carteiras de pescador foi suspensa por um ano devido ao trabalho de cruzamento de dados que o Ministério da Pesca está fazendo com os pescadores já cadastrados.
A pesca está novamente liberada desde o dia 1º de março.
Leia Também

BONITO: deputado defende desenvolvimento sustentável e cobra aplicação da Lei das Águas Cristalinas

Município e Estado realizam primeira audiência pública para discutir revisão do Plano Diretor

Avó de menina autista flagrou entregador sem roupa abusando da neta em MS

SES auxilia na compra de raio-X panorâmico para equipar municípios com estrutura odontológica avança

Rapaz com mandado de prisão por tráfico é capturado pela Guarda Civil em Bonito

Pastel Bonito: Onde o Sabor Se Torna Uma Experiência

Telefone 190 está fora do ar em Bonito; veja onde ligar para solicitar equipe

MS apresenta 63% de índice de aleitamento materno exclusivo

Prefeitura repudia ato de vandalismo e furto ocorrido no Estádio Municipal Felix Garcez
