Três deputados estaduais já manifestaram o interesse em assumir a vaga de Celina Jalad no TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul). Com isso, eles “saem” na frente no processo, já que a manifestação do interesse pelos deputados era um dos primeiros passos para a definição do nome.
Antônio Carlos Arroyo (PR) e os peemedebistas Jerson Domingos e Maurício Picarelli são cotados na indicação que será feita pela Assembleia Legislativa.
Em entrevista nesta manhã, o primeiro secretário da Casa, Paulo Corrêa (PR), voltou a afirmar que o indicado será um deputado com mandato, descartando que “alguém de fora” ou algum suplente possa assumir a vaga.
“A escolha da vaga no TCE não seguirá critérios técnicos, pois a Assembleia é um Casa política, então, a escolha será política”, garantiu o parlamentar.
Corrêa admitiu que as negociações não foram iniciadas, oficialmente, mas que as conversas estão agendadas entre os interessados e o governador André Puccinelli (PMDB).
O parlamentar que irá ocupar a vaga aberta após a morte de Celina Jalad deve ser conhecido ainda esta semana.
Leia Também

Menina de 12 anos tenta defender a mãe em briga e acaba esfaqueada

Leilão da Sefaz oferece 400 lotes com eletrônicos, vestuário e diversos itens a partir de R$ 200

PF apreende mídia de abuso infantil durante operação em MS

"Venha Celebrar o Esporte com a Gente: O 1º Torneio da Sociedade Esportiva Guaicurus!

Grávida morta em acidente era técnica de enfermagem em MS

Em reunião com Governo de MS, Energisa anuncia R$ 771 milhões de investimentos neste ano em MS

Homem é preso por descumprir medida protetiva em MS

Samba Pop se apresenta no Festival de Verão de Bonito

Pintado Grelhado e Gastronomia Regional no Ponto Aroeira
