Menu
BANNER ANNA
segunda, 6 de abril de 2020
Busca
POLONIO MEDICAL CENTER

Andrés insiste na volta de Ronaldo, mas esconde circunstâncias

7 Mar 2011 - 10h30Por Terra

Presente no camarote da Brahma na Sapucaí para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro neste domingo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a dizer que ainda pretende ver o atacante Ronaldo com a camisa do clube. O dirigente, no entanto, não especificou sob quais circunstâncias o ex-camisa 9 abandonaria a sua aposentadoria do esporte.

"Pode escrever, eu garanto. Ronaldo ainda vai jogar no Corinthians e vai ser esse ano. Mas ainda não sei em que circunstâncias", disse o dirigente, que nas últimas semanas tem insistido no assunto sem deixar claro se fala apenas de uma partida amistosa.

Ronaldo anunciou de forma oficial sua aposentadoria em 14 de fevereiro, por conta de problemas físicos. O atacante disse que as dores estavam prejudicando muito seu desempenho e afirmou que sofre com hipotireoidismo, doença relacionada aos hormônios que tem como um de seus efeitos o ganho de peso. Seu tratamento é inviável porque poderia configurar doping.

Por conta disso, o técnico do Corinthians, Tite, se mostrou cético quanto às declarações de Sanchez por um possível retorno do ex-craque. Isso só seria possível se ele recuperasse seu físico, algo que foi uma das maiores dificuldades ao longo dos últimos anos. "O Ronaldo sabe que pagaria esse preço em uma volta ao futebol", afirmou o comandante, no último dia 25.

Tite não considerou a hipótese e cogitou "brincadeira" de Andrés Sanchez. "Acho que o presidente externou um sentimento nosso, de saudades", afirmou.

Uma possível volta de Ronaldo seria possível para um jogo de despedida do Corinthians, clube no qual teve seu último grande momento da carreira, com as conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Além disso, o ex-jogador também fará uma última apresentação pela Seleção Brasileira, em amistoso confirmado pela CBF para 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS NO MS
Secretaria de Saúde confirma segundo óbito por coronavírus em MS
AJUDE
VOCÊ PODE AJUDAR: servidora encontra cachorro atropelado e faz rifas para salvar a vida do animal
AÇÕES DE COMBATE AO COVID-19
Governo e deputados destinam R$ 20 milhões para combate ao coronavírus nos 79 municípios
CORONAVÍRUS NO MS
BOLETIM: Mulher de 40 anos é o novo caso confirmado de coronavírus em MS
FETO EM MÁQUINA DE LAVAR
Mulher encontra feto dentro de máquina de lavar; avó afirma que neta estava grávida
FLAGRANTE
Só de calcinha, mulher dirige na contramão e provoca acidente
LICENCIAMENTO
Covid-19: Detran-MS altera calendário de licenciamento de 2020
FLAGRANTE
Marido espanca esposa em Bonito; vítima está internada em hospital da cidade
BONITO - MS - AÇÃO DA PMA
PMA autua infrator em R$ 70 mil por incêndio para renovação pastagem em Bonito (MS)
Assassinado
Homem é assassinado com tiro na cabeça e jovem de 18 anos também acaba baleado, em MS