Menu
segunda, 13 de julho de 2020
BANNER ANNA
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO

Andrés insiste na volta de Ronaldo, mas esconde circunstâncias

7 Mar 2011 - 10h30Por Terra

Presente no camarote da Brahma na Sapucaí para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro neste domingo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a dizer que ainda pretende ver o atacante Ronaldo com a camisa do clube. O dirigente, no entanto, não especificou sob quais circunstâncias o ex-camisa 9 abandonaria a sua aposentadoria do esporte.

"Pode escrever, eu garanto. Ronaldo ainda vai jogar no Corinthians e vai ser esse ano. Mas ainda não sei em que circunstâncias", disse o dirigente, que nas últimas semanas tem insistido no assunto sem deixar claro se fala apenas de uma partida amistosa.

Ronaldo anunciou de forma oficial sua aposentadoria em 14 de fevereiro, por conta de problemas físicos. O atacante disse que as dores estavam prejudicando muito seu desempenho e afirmou que sofre com hipotireoidismo, doença relacionada aos hormônios que tem como um de seus efeitos o ganho de peso. Seu tratamento é inviável porque poderia configurar doping.

Por conta disso, o técnico do Corinthians, Tite, se mostrou cético quanto às declarações de Sanchez por um possível retorno do ex-craque. Isso só seria possível se ele recuperasse seu físico, algo que foi uma das maiores dificuldades ao longo dos últimos anos. "O Ronaldo sabe que pagaria esse preço em uma volta ao futebol", afirmou o comandante, no último dia 25.

Tite não considerou a hipótese e cogitou "brincadeira" de Andrés Sanchez. "Acho que o presidente externou um sentimento nosso, de saudades", afirmou.

Uma possível volta de Ronaldo seria possível para um jogo de despedida do Corinthians, clube no qual teve seu último grande momento da carreira, com as conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Além disso, o ex-jogador também fará uma última apresentação pela Seleção Brasileira, em amistoso confirmado pela CBF para 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em MS
Trevo da MS-382 com a MS-178: Estado investe na melhoria da malha viária e liga a região à fronteira e ao Pantanal BONITO - MS - AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo executa tapa-buraco e projeta recapeamento na MS-382, acesso a cidade de Bonito
Daniani Lopes Alves, de 35 anos, estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu primo Roni Wesley Lopes Bueno, de 34 anos. ACIDENTE FATAL
Acidente entre carreta e moto mata empresária e primo em MS
BONITO - MS - TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Militar apreende mais de 600 quilos de maconha em Bonito (MS)
Caso é o segundo já registrado no Brasil - Bruno Henrique/Arquivo/Correio do Estado MAIS UM
Vírus com potencial pandêmico é detectado pela Fiocruz no Paraná
BOLETIM DESTE SÁBADO
SÓ HOJE: Mais 07 mortes são registradas e MS registra 708 casos novos de covid-19
COMBATE AO COVID-19
Pesquisadores recomendam lockdown em Dourados e mais 11 cidades
FATALIDADE
Jovem de 19 anos morre após ser atingido na cabeça por peça de elevador de 20kg
AÇÕES DA AL/MS
Calamidade pública chega a mais da metade das cidades sul-mato-grossenses, confira a lista
BONITO SEGURO - SEBRAE
BONITO SEGURO: Inscrições para consultoria de biossegurança do Sebrae dobram em uma semana