Menu
sbado, 28 de novembro de 2020
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO

Andrés insiste na volta de Ronaldo, mas esconde circunstâncias

7 Mar 2011 - 10h30Por Terra

Presente no camarote da Brahma na Sapucaí para acompanhar o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro neste domingo, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, voltou a dizer que ainda pretende ver o atacante Ronaldo com a camisa do clube. O dirigente, no entanto, não especificou sob quais circunstâncias o ex-camisa 9 abandonaria a sua aposentadoria do esporte.

"Pode escrever, eu garanto. Ronaldo ainda vai jogar no Corinthians e vai ser esse ano. Mas ainda não sei em que circunstâncias", disse o dirigente, que nas últimas semanas tem insistido no assunto sem deixar claro se fala apenas de uma partida amistosa.

Ronaldo anunciou de forma oficial sua aposentadoria em 14 de fevereiro, por conta de problemas físicos. O atacante disse que as dores estavam prejudicando muito seu desempenho e afirmou que sofre com hipotireoidismo, doença relacionada aos hormônios que tem como um de seus efeitos o ganho de peso. Seu tratamento é inviável porque poderia configurar doping.

Por conta disso, o técnico do Corinthians, Tite, se mostrou cético quanto às declarações de Sanchez por um possível retorno do ex-craque. Isso só seria possível se ele recuperasse seu físico, algo que foi uma das maiores dificuldades ao longo dos últimos anos. "O Ronaldo sabe que pagaria esse preço em uma volta ao futebol", afirmou o comandante, no último dia 25.

Tite não considerou a hipótese e cogitou "brincadeira" de Andrés Sanchez. "Acho que o presidente externou um sentimento nosso, de saudades", afirmou.

Uma possível volta de Ronaldo seria possível para um jogo de despedida do Corinthians, clube no qual teve seu último grande momento da carreira, com as conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. Além disso, o ex-jogador também fará uma última apresentação pela Seleção Brasileira, em amistoso confirmado pela CBF para 7 de junho, contra a Romênia, no Pacaembu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BONITO - MS - CHAPA REGISTRADA
'Chapa Renovação' é registrada na Câmara, eleição será dia 1º de janeiro de 2021 em Bonito (MS)
AÇÃO DA PMA DE JARDIM E BONITO
PMA de Jardim e Bonito fiscalizam o rio Miranda e da Prata e apreendem petrechos ilegais à pesca
FESTONA NA PANDEMIA
Guarda Municipal acaba com 'festona' em flagrante com 119 adolescentes em MS
MIRANDA - PROJETO SALOBRA
Mais uma parceria CRAS e Projeto Salobra, em Miranda
BONITO - MS - BOLETIM CORONAVÍRUS
BOLETIM: Mais 19 casos positivos nas últimas 24h são registrados em Bonito (MS)
Bancos de areia são fáceis de serem vistos em parte do rio, em Jardim (Foto: Instituto Homem Pantaneiro) - MEIO AMBIENTE
Exploração da pecuária piora assoreamento na nascente do Rio Miranda
VALORIZAÇÃO
Antes do fim do mês, salário de novembro já está na conta do servidor de MS
PÁTIO ZERO
VEJA COMO PARTICIPAR: Detran-MS abre três leilões com mais de 700 motocicletas nesta terça-feira
ORIENTAÇÕES EM MIRANDA
Orientações são feitas a empresas e pousadas de turismo sobre alimentação em cevas para atrair onça
DOURADOS - NOVO DECRETO
Dourados tem leitos de UTI's lotados e prefeitura aumenta toque de recolher e manda fechar clubes