Menu
segunda, 13 de julho de 2020
BANNER ANNA
Busca
BONITO AGUAS DE BONITO

Alagamentos em Campo Grande continuam

4 Mar 2011 - 13h27Por Boni Miranda / Bonito Informa - com informações do Midiamax

Na manhã de hoje (4), no bairro Santo Antônio em Campo Grande, nove casas ficaram alagadas devido às chuvas: duas na rua Brasil, uma na João Antônio Ferreira, quatro na rua Belém e duas na travessa Jalisco.

Uma das pessoas que sofreu com esse problema foi o açougueiro Nestor Nunes, de 59 anos, que mora junto com a esposa e o sogro. Nestor afirma que toda chuva é uma preocupação e certeza de prejuízos. Com o alagamento desta sexta-feira, o morador perdeu o guarda-roupa que ainda nem tinha terminado de pagar.

Além dos prejuízos materiais, quando chove, Nestor tem que redobrar a atenção com sua saúde, já que o açougueiro tem câncer e acredita que a chuva pode trazer doenças e prejudicar ainda mais o seu sistema imunológico já debilitado.

Na travessa Jalisco, no mesmo bairro, outra pessoa que teve sua casa alagada nesta sexta-feira foi Cleonice Aparecida de Paula, de 48 anos. Além da mulher, na casa dela, moram seu marido e seus dois filhos de 14 e 17 anos. Ao ser questionada sobre a chuva, a moradora afirma que ela é uma preocupação constante e relata que, desde ontem, o Corpo de Bombeiros foi acionado três vezes para comparecer na residência dela.

Vizinha de Cleonice, a senhora Elizabeth Vareiro, de 50 anos, também afirma que a chuva tem tirado o seu sono. Junto com ela, moram seus filhos de 22 e 25 anos. Emocionada, a morada afirma que, assim que sabe que vai chover, fica preocupada com a possibilidade de alagamentos. Alessandra de Souza

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não será necessária a remoção de famílias no bairro Santo Antônio porque a estrutura das casas não foi afetada. Além do bairro Santo Antônio, houve registros de alagamentos no Jardim Imá, no Residencial Oliveira e no Nova Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Homem assassina ex, atira em crianças e se mata no altar de igreja em MS
Trevo da MS-382 com a MS-178: Estado investe na melhoria da malha viária e liga a região à fronteira e ao Pantanal BONITO - MS - AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo executa tapa-buraco e projeta recapeamento na MS-382, acesso a cidade de Bonito
Daniani Lopes Alves, de 35 anos, estava na garupa da moto que era pilotada pelo seu primo Roni Wesley Lopes Bueno, de 34 anos. ACIDENTE FATAL
Acidente entre carreta e moto mata empresária e primo em MS
BONITO - MS - TRÁFICO DE DROGAS
Polícia Militar apreende mais de 600 quilos de maconha em Bonito (MS)
Caso é o segundo já registrado no Brasil - Bruno Henrique/Arquivo/Correio do Estado MAIS UM
Vírus com potencial pandêmico é detectado pela Fiocruz no Paraná
BOLETIM DESTE SÁBADO
SÓ HOJE: Mais 07 mortes são registradas e MS registra 708 casos novos de covid-19
COMBATE AO COVID-19
Pesquisadores recomendam lockdown em Dourados e mais 11 cidades
FATALIDADE
Jovem de 19 anos morre após ser atingido na cabeça por peça de elevador de 20kg
AÇÕES DA AL/MS
Calamidade pública chega a mais da metade das cidades sul-mato-grossenses, confira a lista
BONITO SEGURO - SEBRAE
BONITO SEGURO: Inscrições para consultoria de biossegurança do Sebrae dobram em uma semana