Criada no dia 21 de fevereiro de 2011 e ainda em fase de implantação a Agência da Receita Federal de Jardim, subordinada à Agência de Dourados, passará a jurisdicionar também os contribuintes de Bonito, juntamente com os das cidades de Nioaque, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Porto Murtinho e Caracol.
Bonito, Nioaque, Guia Lopes da Laguna e Jardim, deixarão de ser atendidos pela agência de Aquidauana, subordinada à Delegacia de Campo Grande.
De acordo com o Delegado da RFB em Dourados, Elvis Caiçara da Silva, até que a nova agência entre em operação, os contribuintes dos municípios que necessitarem de serviços prestados pela Receita devem procurar o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Delegacia em Dourados ou a Agência de Ponta Porã.
“Atualmente, estamos em fase de locação de um imóvel para a nova Agência de Jardim. Enquanto a Agência não estiver devidamente instalada, os moradores destas sete cidades serão provisoriamente atendidos em Dourados e em Ponta Porã”, informa. O atendimento pode ser agendado pelo site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br).
Leia Também

Município e Estado realizam primeira audiência pública para discutir revisão do Plano Diretor

Avó de menina autista flagrou entregador sem roupa abusando da neta em MS

SES auxilia na compra de raio-X panorâmico para equipar municípios com estrutura odontológica avança

Rapaz com mandado de prisão por tráfico é capturado pela Guarda Civil em Bonito

Pastel Bonito: Onde o Sabor Se Torna Uma Experiência

Telefone 190 está fora do ar em Bonito; veja onde ligar para solicitar equipe

MS apresenta 63% de índice de aleitamento materno exclusivo

Prefeitura repudia ato de vandalismo e furto ocorrido no Estádio Municipal Felix Garcez

Prefeito comemora asfalto na Vila Jaraguá e agradece governador
