Criada no dia 21 de fevereiro de 2011 e ainda em fase de implantação a Agência da Receita Federal de Jardim, subordinada à Agência de Dourados, passará a jurisdicionar também os contribuintes de Bonito, juntamente com os das cidades de Nioaque, Jardim, Guia Lopes da Laguna, Bela Vista, Porto Murtinho e Caracol.
Bonito, Nioaque, Guia Lopes da Laguna e Jardim, deixarão de ser atendidos pela agência de Aquidauana, subordinada à Delegacia de Campo Grande.
De acordo com o Delegado da RFB em Dourados, Elvis Caiçara da Silva, até que a nova agência entre em operação, os contribuintes dos municípios que necessitarem de serviços prestados pela Receita devem procurar o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) da Delegacia em Dourados ou a Agência de Ponta Porã.
“Atualmente, estamos em fase de locação de um imóvel para a nova Agência de Jardim. Enquanto a Agência não estiver devidamente instalada, os moradores destas sete cidades serão provisoriamente atendidos em Dourados e em Ponta Porã”, informa. O atendimento pode ser agendado pelo site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br).
Leia Também

Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Amigos se despedem de motociclista morto em MS

MS lança plano emergencial e investe R$ 825 mil para reforçar vacinação contra influenza

Prefeito celebra escolha do Papa Leão XIV, o cardeal Robert Francis Prevost

Bodoquena celebra 45 anos com rodeio e grandes shows a partir de amanhã

REFIS 2025 oferece até 90% de desconto para regularização de dívidas em Bodoquena

33ª Festa do Peão de Bonito começa hoje com shows e entrada gratuita

Bonito sediou a Oficina Tutorial do Ciclo 2 do PlanificaSUS

Painel solar é furtado de fazenda na zona rural de Bodoquena
