BONITO - MS - Nada melhor que proporcionaram um dia especial aos filhos, com diversas atrações, Brinquedos e Sorvetes a vontade! Vem ai o I Festival de Sorvete de Bonito. Nos dias 24 ao dia 28 de fevereiro na Praça da Liberdade em Bonito.
O Festival conta com uma estrutura totalmente fechada, recebendo a garotada com uma programação para lá de especial, estimam- se 1 mil pessoas durante todo o dia, incluindo crianças e adultos.
A atividade ganha destaque na impressa Sul-Mato-Grossense. O Festival conta com apoio da Prefeitura Municipal e Empresários Locais, sendo totalmente de iniciativa privada. “O Festival é um espaço planejado procurando o bem-estar e lazer de nossas crianças“, comentou Miguel Maciel, Diretor do Festival.
O Atrativo vem com intuído de trazer momentos únicos e inseparáveis junto as tradições antigas que realizavam eventos como este. Nada melhor que oferecer uma alternativa de divertimento e conteúdo para pais e filhos. Receber um Festival como esse em Bonito – MS vai ser uma ótima ocasião para as famílias compartilharem momentos de lazer, e muita diversão.
Toda estrutura está sendo montado especialmente para o evento com brinquedos variados – Brinquedos Infláveis, Cama Elásticas, mesas de jogos. Se você vem passar o carnaval em Bonito, não deixe de participar.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Para conter Covid-19, cidade de MS mantém proibição de eventos e até de sinuca

Cadastro para nova rodada do auxílio emergencial em 2021

Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e pede para população evitar áreas alagadas

Trabalhos nas estradas da zona rural são intensificado mesmo aos sábados e domingos em Bonito (MS)

BONITO, Guia Lopes, Jardim e Miranda, estão na lista dos ganhadores do mês do Nota MS Premiada

Começa hoje a temporada de pesca com cota de 2020 valendo: 01 exemplar e 05 piranhas

Confira o que vai acontecer no resumo das novelas desta segunda-feira

Chuva e calor intenso e acima da média, confira a previsão para o mês de março

Governo de MS deposita salários de fevereiro nesta segunda-feira (1°); folha é de R$ 392 milhões
