Mais uma vez durou pouco o sonho do Operário de avançar na Copa Verde. Nesta quarta-feira (22), pela primeira fase, o Galo recebeu o Luverdense-MT, em Campo Grande, e foi batido por 1 a 0.
O único gol do jogo no Estádio Jacques da Luz saiu no fim do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Andrei invadiu a área operariana pela esquerda e foi derrubado por Tico. Pênalti para o Luverdense que Everton Heleno cobrou para vencer o goleiro Elisson e colocar o time mato-grossense na frente, vantagem que conseguiu segurar durante toda a etapa final, graças à atuação segura do goleiro Leonardo.
Com a classificação, o Luverdense enfrenta o Vila Nova-GO, em Goiânia, na segunda fase, também definida em jogo único no dia 5 de fevereiro. Quem vencer avança e, em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis.
Já o Operário volta a se concentrar no Campeonato Sul-Mato-Grossense. No domingo (26), às 16h, enfrenta o Ivinhema, também no Jacques da Luz. No dia 29, quarta-feira, faz jogo adiado da segunda rodada contra o Dourados AC, no Estádio Douradão.
Leia Também

Prefeitura de Bonito e Secretaria de Esportes celebram o sucesso do voleibol bonitense

Em jogo de 9 gols, Operário vira nos acréscimos e bate o Operário-MT pelo Brasileiro Feminino

Série B do Campeonato Estadual pode ter até 13 clubes na disputa

Corrida do Trabalhador celebra 1º de Maio com esporte e conscientização no trânsito

Ingressos para Operário e Monte Azul estão com venda online liberada

Time Sub-16 do Grêmio Santo Antônio participou na Espanha do MIC Football 2025

Campeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-20 começam dia 7 de junho

Goleadas na Capital e Interior marcam rodada do Campeonato Estadual Sub-13

Federação convida clubes para disputa dos Campeonatos Estaduais Sub-15 e Sub-20
