Menu
sexta, 1 de março de 2024
Busca
AROEIRA 02
SONHO REALIZADO

Família de MS prepara mudança para viver 'sonho do futebol' ao lado de jogador que atuará em Dubai

Família de MS prepara mudança para viver 'sonho do futebol' ao lado de jogador que atuará em Dubai

2 Ago 2019 - 09h00Por Flávio Dias / TV Morena

A família do jogador campo-grandense Leandro Spadácio, de 19 anos, prepara-se para acompanhar o rapaz no sonho de atuar no futebol internacional. Vendido pelo fluminense para um dos principais times dos Emirados Árabes Unidos, o Shabab Al Ahli, o jogador embarca nesse sábado (2) para o novo clube em Dubai.

A mãe do jovem, Andréia Spadácio conversou com o G1 e disse que a família está animada e vai viver o "sonho do futebol" com o filho: "A gente tinha certeza que esse dia iria chegar e como somos bastante unidos, vamos sempre acompanhá-lo", explica.

 
Família de Leandro se prepara para mudar pada Dubai.  Foto: Facebook/ReproduçãoFamília de Leandro se prepara para mudar pada Dubai.  Foto: Facebook/Reprodução

Família de Leandro se prepara para mudar pada Dubai. — Foto: Facebook/Reprodução

Segundo Andréia, foram grandes os desafios até o momento da transferência para um clube internacional. O primeiro, deixar parte da família em Campo Grande e mudar-se para o Rio de Janeiro: "Já são 8 anos que estamos aqui para investir no sonho do Leandro e teve pessoas chaves que nos ajudaram com o todo apoio e torcida. Ele chegou ao Fluminense bem novinho e creio que será sucesso por onde for", relembra.

Leandro, que chegou ao Fluminense com 12 anos diz que está animado como a nova oportunidade: "Minha família me ajudou muito eu cheguei aqui no Flu um menino e saio daqui um homem. Todo esse tempo foi muito valioso e agora embarco para mais um etapa", explicou o jogador.

A família que se prepara para outra mudança, agora a 12.883 km de MS, está animada com a novidade de viver em outro continente e uma cultura totalmente nova, e sempre reforça que a união tem feito a diferença para o progresso do jogador: "O Leandro está muito feliz e nós também. Ele correu muito atrás desse sonho e essa é uma oportunidade e estamos muito felizes por tudo isso", comemora.

Para Dubai, a família irá após o jogador. Os pais duas irmãs e a namorada estão nos últimos preparativos com a documentação, apesar dos grandes desafios que vão encontrar em terras árabes, será mais um passo para continuar essa história.

 
Leandro Spadacio é uma das promessas de Xerém.  Foto: Mailson Santana/Fluminense FCLeandro Spadacio é uma das promessas de Xerém.  Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Leandro Spadacio é uma das promessas de Xerém. — Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Contrato

O Fluminense vendeu Leandro Spadacio, atacante destaque da categoria sub-20. A informação inicialmente foi publicada pelo site Saudações Tricolores e confirmada pelo GloboEsporte.com. Posteriormente, o Tricolor oficializou a negociação.

O destino do jogador será o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, time no qual Everton Ribeiro estava antes de ser contratado pelo Flamengo. A operação é de compra de 70% dos direitos econômicos, ou seja, o Tricolor manterá 30% pensando em valorização futura.

O valor da negociação ainda é desconhecido. O atleta, que assinará por quatro temporadas, deve viajar nos próximos dias para realizar exames médicos.

Aos 19 anos, Spadacio é titular do sub-20 tricolor que disputa o Brasileiro da categoria. Marcou dois gols na competição, o que lhe rende o posto de vice-artilheiro tricolor. Canhoto, atua pelos lados e também faz a função de meia. Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro, marcou dois gols. É considerado uma promessa de Xerém.

Deixe seu Comentário

Leia Também

G2 Sports
Desafio Morro do Paxixi - Aquidauana 2024 - Esta chegando a hora dia 10 de março!
A cerimônia de abertura contou com a apresentação da Banda Municipal de Bonito, sob a regência do Maestro David Felizardo e a benção do Pastor Morel da Igreja ICP de Bonito Disputa
Torneio entre equipes marca abertura do Campeonato Municipal de Futebol
Agora, Bruninho vai atuar como goleiro no sub-14 do Furacão Novo contratado
Filho de Eliza Samudio que vive em MS, Bruninho assina 1º contrato no dia do aniversário da mãe
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians/Divulgação AQUI É CORINTHIANS
Corinthians: História e classificações do time
História do Futebol de Bonito MS
Estádio, Ginásio, Times de futebol, da cidade de Bonito MS.
Esportes
Rotary clube realizará em março a primeira corrida e caminhada em Bonito.
FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA BONITO BOMBANDO NO FERIADÃO
Bonito deve receber 10 mil turistas no 'feriadão' mesmo sem carnaval de rua
Bonitenses destaques
CASAL DE ATLETAS DE BONITO CONQUISTAM PÓDIO EM PROVA DE CORRIDA NA CAPITAL
FOTO: ASSESSORIA AÇÕES DEPUTADO PAULO CORRÊA
Com apoio de Paulo Corrêa, Riedel anuncia novos investimentos em Nioaque
Foto: Divulgação Fundesporte BONITO FOI SHOW DE BOLA
Festival de Praia movimentou o fim de semana no Balneário Municipal; veja os campeões em Bonito (MS)