A Equipe do E.C. Palestra de Bonito mais uma vez foi destaque na Copa de Futebol Society da Liga Indígena Kadiwéu, realizada na Aldeia Tomázia, município de Porto Murtinho, entre os dias 2 e 4 de dezembro. O time bonitense mantem o título de campeões da competição, na categoria feminino, pelo segundo ano.
A copa contou com a presença de várias equipes da região de Bonito, Porto Murtinho e Bela Vista. As meninas de Bonito são treinadas pelo técnico Edmilson Ajala e tem apoio da Prefeitura de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.
“Estou muito feliz e grato ao nosso prefeito Josmail Rodrigues e nosso secretário de Esportes Marcelo de Souza que sempre tem nos apoiados e dado todo suporte necessário para podermos levar nossas meninas para as competições. Sem esta ajuda seria impossível participarmos como vem acontecendo”, reforça o treinador da equipe Campeã.
Leia Também

Com recorde de inscritos, MS avança no processo seletivo do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico

Seis jogos fecharam a primeira fase do Campeonato Estadual Sub-13

Sanesul anuncia parceria com o paratleta olímpico Yeltsin Jacques, medalhista em Paris e Tóquio

Prefeitura de Bonito e Secretaria de Esportes celebram o sucesso do voleibol bonitense

Em jogo de 9 gols, Operário vira nos acréscimos e bate o Operário-MT pelo Brasileiro Feminino

Série B do Campeonato Estadual pode ter até 13 clubes na disputa

Corrida do Trabalhador celebra 1º de Maio com esporte e conscientização no trânsito

Ingressos para Operário e Monte Azul estão com venda online liberada

Time Sub-16 do Grêmio Santo Antônio participou na Espanha do MIC Football 2025
